Bom dia a tod@s,
Venho através deste fórum informar/reclamar de uma situação.
O local de onde estou a expor esta situação é a Cidade de Trancoso, situada no distrito da Guarda, informo que tem sido um flagelo em termos de rede na cidade, no local onde trabalho e nas imediações nunca há rede, e quando há é extremamente fraca ou inexistente, gostava de questionar se por ventura haverá alguma intenção de reforçar o sinal na zona histórica.
Estou a pagar um tarifário, com dados móveis, aonde na maior parte do tempo nem consigo receber chamadas e para efetuar chamadas, tenho de sair do meu local de trabalho normal para cerca de 200m fora do local para as efetuar. Após conversa com os moradores quase toda a gente usa a MEO, porque eles reforçaram o sinal nos últimos tempos e a rede de dados móveis está excelente pelo que me consta.
Comprei casa na zona histórica e estou em casa não consigo telefonar a ninguém, será que não poderei fazer mais nada a não ser ter de mudar de operadora? Já sou cliente NOS há quase 20 anos e é a primeira vez que me questiono realmente em mudar, simplesmente estou a pagar para não usufruir de nada do serviço que possuo.
No mesmo sentido em Valongo dos Azeites, no concelho de São João da Pesqueira, distrito de Viseu acontece a mesma coisa, os meus pais são clientes NOS e embora se passe na rua e haja rede em casa nem vê-la, o pessoal do marketing está constantemente e telefonar-lhes para contratarem novos serviços, mas nem rede para chamadas têm quanto mais aderir a outros serviços.
Eu percebo que não se possa chegar a todo o lado e que se passarem de carro haja rede no local, mas quem precisa da rede móvel para trabalhar e gerir o dia-a-dia isto torna-se complicado uma vez que antes o serviço era bom e agora piorou muito.
Gostava que esta situação não caísse em “saco roto”, se bem que tenho tentado fazer chegar esta insatisfação à NOS através de lojas físicas, contactos com a provedoria sem qualquer resposta ou esclarecimento, sinto-me “abandonado”, não queria de todo deixar a operadora que confio. Espero que através deste fórum haja alguém que me ajude nesta questão.
Cumprimentos a tod@s