Skip to main content
Header
Megabyte
August 11, 2024

dados disponíveis no pacote Nos um mes dura muito e outros nao dura nada

• August 11, 2024
  • 3 comentários
  • 32 visualizações

Boas, tenho um pacote de 60Gb + 20 Gb pra App da Nos, onde quando estou de férias usou para ver Tv… a duas semanas tive 7 dias a ver Tv na App da Nos é só usei os 20Gb dedicados para a App my Nos não usei nenhum Gb de meu pacote de 60Gb agora hoje depois de usar só durante 6 horas a App da Nos, gastei mais de 40Gb do meu pacote, como é isso possível???  A diferença entre uma semana e umas horas???!!!! É injusto porque agora fico sem dados para o resto do mês!!! 

3 Comentários

Guimas
Super User
Super User
August 11, 2024

Dá para ver no telemovel em que app gastou os dados moveis. Se diz que gastou 40gb então gastou 40gb

Megabyte
August 11, 2024

Sim, mas o que estou a pôr em dúvida é a comparação entre uma semana e um dia 

João H.
Gestor da comunidade
August 12, 2024

Boa tarde @Jenny Cabral,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Guimas.

Sugerimos que faça controlo do consumo de internet móvel através das definições do seu equipamento.

De forma a fazer melhor uso dos dados móveis sugerimos que desative atualizações de apps em segundo plano através de dados móveis, assim como backups automáticos e atualizações de apps das stores.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.