Skip to main content
Header

Boa tarde,

Recebi hoje um eSim da NOS. Já o adicionei ao meu telefone, sem qualquer problema. No entanto, pelo percebi, ainda não tem um número de telefone associado e tenho agora que ativa-lo. Como posso fazer, manteno o meu número de telemóvel NOS atual?

Refiro também que resido no estrangeiro.

Obrigado,

Lourenço

Para reforçar, o que queria era um eSIM com o meu numero de telemovel atual.

Bom dia @Lourenço Arriaga, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu ativar o eSIM estando no estrangeiro e está com rede.
Obrigado

Bom dia @Lourenço Arriaga, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu ativar o eSIM estando no estrangeiro e está com rede.
Obrigado

Bom dia Mário,

Consegui sim, no entanto tenho uma dúvida adicional. Como posso pedir um eSIM mantendo um número que já tenho num SIM normal (pré-pago da NOS)? Era esse o objectivo.

Obrigado,

Lourenço

O pedido da 2.ª via do cartão apenas está disponível através da loja NOS, @Lourenço Arriaga
Mas, uma vez que já tem um eSIM, sugerimos que ative ligando do número do cartão eSIM que recebeu e ativou para o número  800 93 00 00

Obrigado

Boa tarde,

Ja possuo um E sim da Nos e utilizo-o nos Estados Unidos, mas comprei um novo telefone nos estados unidos e nao consigo tranferi-lo para o novo telemovel. Como devo proceder?

Não vai conseguir alterar a não ser em Portugal. Uma vez que o primeiro acesso em de ser na rede Nos 

Boa tarde, @Lopo Vasconcelos
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

De momento, a ativação de um cartão SIM ou de um eSIM é necessário que seja feito na rede NOS, ou seja, o primeiro acesso é efectuado na rede NOS. 

Obrigado, 

Comentário