Skip to main content
Header

Estou sem rede nos USA, como se pode resolver esta situação ? Quero entrar na aplicação não consigo porque me pede um código enviado por SMS, que não acedo porque não tenho rede, enfim …. Preciso de ajuda urgente. Obrigado.

Já tentou ligar se a uma rede manualmente, através das definições do telemóvel?

garanta que tem também a opção de roaming ativa nas definições do telemóvel 


Boa tarde, @Carra

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

De momento a NOS tem acordo com os seguintes operadores nos Estados Unidos da América: 

  • AT&T
  • T-Mobile
  • Verizon
  • Union

Confirme a informação em nos.pt

Obrigado, 


Agradeço os vossos comentários . Eu já tive rede aqui, comprei o pacote dados que já se gastou por limite de tempo, quando comprei o segundo pacote foi quando perdi a rede de vez, ás vezes ligasse desligasse e nem dou conta, sim tenho roaming ligado já escolhi manualmente e nada funciona.


Boa tarde, @Carra 

Reiniciou o equipamento após esse bloqueio de acesso à rede para realizar uma nova autenticação na rede a que estaria ligado o equipamento?

Obrigado,


Comentário