Skip to main content
Header

Boa tarde,

gostava de saber o procedimento para remover meus números NOS de listas de publicidade/anúncios.

Exemplos de mensagem não solicitada/desejada:

Aviso meteorologico: previsao de pais totalmente coberto durante o verao. A rede movel 5G da NOS, a mais rapida de Portugal, ja cobre todos os concelhos do pais. Info legal 16101

O sucesso de bilheteiras, Todos Menos Tu, estreia hoje as 21h30 no TVCine Top. Assista ainda ao regresso de Will Smith e Marten Lawrence em Bad Boys: Tudo ou Nada no Videoclube. Info Legal 16101

Boa noite @Alexandre Gomes Costa, entre na sua área de cliente https://my.nos.pt , carregue em Gerir Conta/Dados da conta/Gerir Autorizações e coloque Não Aceito nas opções que não lhe interessarem.

De nada adianta, pois já tenho todas as opções em “Não Aceita” e as todas preferências de comunicação estão desativadas.

De nada adianta, pois já tenho todas as opções em “Não Aceita” e as todas preferências de comunicação estão desativadas.

Nesse caso aguarde pela intervenção de um moderador para se ver se existe a possibilidade de travar essa publicidade e anúncios sem ser pela gestão das autorizações.

Tem de fazer na my nos a definição das permissões de comunicações da Nos, demora até 30 dias a atualizar mas resolve o seu tema

Boa tarde, @Alexandre Gomes Costa
O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma excelente ajuda. 

Sugerimos que siga os passos indicados em:

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. Conforme indicado pelo, @Olaf, as alterações realizadas ocorrem no prazo máximo de 30 dias.

Obrigado, 

Comentário