Skip to main content

Boa tarde, venho por este meio para perguntar se é possível verificar a avaria/falha de internet na zona de sesimbra no dia 26 de julho. Posto que não consegui trabalhar na parte da manhã por causa da mesma, e nenhum dos assistentes da linha de apoio me consegue dar resposta certa ou alguma justificação ou confirmativo da avaria. Estou com urgência no que respeita ao assunto da justificação da falha. Agradeço a rapidez da resposta, obrigada

Não é possivel lhe dar justificativo.

A avaria não ocorreu? 

Não sei se ocorreu, o que lhe refiro é que não existe forma de lhe prestar algum tipo de justificativo

Não consegue confirmar se houve avaria? Só preciso que confirmem que de facto houve avaria de alguma forma não é preciso de uma justificação 

Já não é possivel ver não. A unica maneira teria sido contactar naquela manhã e perguntar

Boa tarde, @Barbara Jimenez

Não temos conhecimento de que tenha existido dificuldades, no entanto, para confirmarmos, pedimos que nos confirme o número da última fatura para acedermos à sua conta de cliente e analisarmos. 
Obrigado, 

Boa tarde, segue o numero da ultima fatura FT 202491/1919025 obrigada

Boa tarde, @Barbara Jimenez
Verificamos que a situação já se encontra em tratamento pela equipa que a vai ajudar e contactar. O seu pedido está registado com o número 000153045124. Assim sendo, pedimos que aguarde o nosso contacto.
Obrigado, 

Comentário