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Exmo(a). Sr(a).,

Venho por este meio expressar o meu desagrado em relação à cobrança de 29,83€ em comunicações na sequência de um contacto que fiz ao vosso serviço de apoio ao cliente. Devido a circunstâncias imprevistas, tive de utilizar um telemóvel da operadora VODAFONE (91*******) para entrar em contacto convosco. Apesar de me ter identificado sempre como cliente NOS, o vosso sistema parece não ter reconhecido essa situação, aplicando uma cobrança indevida.

Gostaria de salientar que o número de telefone utilizado para o contacto não está associado à minha conta de cliente NOS, e a cobrança realizada é, por isso, completamente injustificada.

Peço a revisão imediata deste caso e o estorno do valor cobrado, pois considero inaceitável ser penalizado por utilizar um número alternativo para resolver uma questão relacionada com a minha conta NOS.

Aguardo uma resolução rápida e justa desta questão.

Com os melhores cumprimentos,

Boa tarde @Dina Cordeiro.

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Pode consultar as diferentes linhas de apoio e respetivas características como custos através do Site NOS.

Obrigado


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