Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tardeO meu ruter da Nos supostamente deveria fornecer velocidade de 1 Gb em 5G mas na realidade são mais os dias que pouco passa dos 100mb, no modo “normal” então fico pelos 60 Mb, o que poderei fazer para reverter esta situação?Dizem que posso cancelar a subscrição por incumprimento da Nós!!!
Boa noite. Desde o meio da tarde de hoje que a internet fixa deixou de funcionar na minha casa. Há poucos minutos ainda veio durante algum tempo mas voltou ao mesmo. Alguém mais tem este problema na zona de Viana do Castelo? Fiz o teste da ligação na APP da Nos e a início detectou anomalias na rede. Fiz tudo que foi pedido desde reiniciar o router verificar cabos até que recebi uma indicação que teria de se deslocar um técnico a casa para resolver o problema. Quando chegou há parte de escolher a data e hora só tinha disponibilidade para dias 29 ao que eu não agendei. Agora faço o teste e já não dá anomalia nenhuma.... situação estranha. Alguém me pode orientar? Obrigado
I do not receive some verification SMS - like "please confirm your phone number".I do receive other SMS.I did check if they ended up in Spam.I do not have any blocked numbers.Can anything be done about this?For the same SMS of the same companies to another phone number from a different provider I have received the SMS. So I don't think it has to do anything with my phone.
bom dia , de momento estou conteciso com a nos , queria pgar a divida atraves de conta estrangeira sera possoivel ?
Modei cartão para números da nos e a internet movel está péssima está sempre a parar.
fiz uma recarga e pelo site my.nos.pt , primeiro usando meu cartão de débito porém após 24h não foi liberado saldo, e hoje fiz utilizando meu cartão de crédito, após ambas tentativas continuo sem saldo no meu aplicativo “my NOS”, alguém pode me ajudar?
Boa tarde,Estou com este problema há demasiado tempo, mas sempre a adiar, assumindo que a NOS sabe do mesmo e que o vai reparar… Enganei-me, não vejo solução e da NOS muito menos. Será que me podem responder? A internet fixa está bastante instável. Falha durante o dia, bastantes vezes!!!Obrigado,Gonçalo Carvalhais
Em junho deste ano, suspendi o serviço de internet da NOS e também fiz a portabilidade do meu número móvel. Devolvi imediatamente o router e os cabos à vossa empresa.No entanto, a NOS tem solicitado a devolução de uma box de TV, mas eu nunca ativei qualquer serviço de televisão e nunca tive uma box em casa, portanto não existe nenhum equipamento desse tipo para devolver.Já fui a uma loja para informar os colaboradores sobre este problema, e fui orientado a apresentar uma reclamação ao Provedor através da internet. Eu já o fiz, mas depois recebi uma mensagem da NOS a pedir que eu entrasse em contacto através da Área de Cliente ou do fórum.Como só falo chinês, não consigo comunicar por telefone, o que dificulta muito a resolução deste assunto.Peço, por favor, que verifiquem os registos e esclareçam esta situação o mais rapidamente possível. Muito obrigado.
Boa TardeGostava de ver na NOS o canal Connectv Algarve onde passa noticias e desporto da minha região. Por favor negoceiem isso com o canal super importante para nós Algarvios
Recebi uma carta da NOS, através dos advogados Dr.ª Joana Buco e Dr.º Armando Rodolfo Silva, exigindo o pagamento de serviços associados á conta n.º5.78264.13.00.100148 , no valor de €89.92. Este contrato foi cancelado há cerca de dois anos e, atualmente, não existe qualquer contrato ativo em meu nome com a NOS. Encaro esta solicitação como uma tentativa de cobrança injustificada, sobretudo tendo em conta o parágrafo que refere "Se aderir aos serviços da NOS não terá de pagar".Ora se formos por ai eu adquiri um cartão da WOO que pertence á NOS em substituição. Para além deste referencia referem ainda que caso não liquide o montante em divida irão avançar para tribunal, pelo que incorro em despesas de tribunal, o que considero uma prática intimidatória e ameaçadora Verifiquei que há outros casos semelhantes, pelo que considero urgente que a NOS responda pelas suas ações, visto que não reconheço qualquer dívida perante essa empresa.
Na sequência de chamada telefónica para a NOS, que é sempre difícil, foi-me dada indicação de que o serviço de Internet e televisão seria reposto hoje, às 22.00h. Entretanto, recebi mensagem de que só será reposto às 22.00h, mas de amanhã, dia 18. Atendendo a que existe um período superior a 24h sem serviço de Internet e de televisão, já fiz reclamação (Livro de Reclamações), com base no parágrafo 1⁰, do Artigo 129, da Lei n⁰ 16, de 16 de Agosto de 2022 (atualizada em 2024). Com base no aqui se dispõe, a NOS Comunicações deve descontar na fatura dos clientes o montante relativo ao tempo em que não forneceu serviço. É o mínimo! Para já não referir os incómodos causados, particularmente quando dependemos da rede para gestão pessoal e profissional. Não acredito que a NOS não tenha técnicos habilitados para resolver um problema de fornecimento de serviço num período inferior a 24h. Eu já fiz a respetiva reclamação! Temos deveres, mas também direitos! E nem sei se todos os clientes foram i
Boa tarde. Quando me é atribuído os voucher’s já fez um mês que instalaram a fibra, já paguei a primeira fatura, vai acabar a black Friday e não vou ter oportunidade de escolher o que quero.
Exmos. Senhores,Sou cliente NOS há muitos anos, desde a altura da ZON, e tenho acompanhado a evolução dos vossos serviços. No entanto, recentemente, ao dirigir-me a uma loja, informaram-me que a minha ligação continua a ser em sistema HFC (coaxial), apesar de já haver disponibilidade de fibra FTTH na minha rua.O que me causa estranheza é o facto de a minha vizinha do lado, cliente MEO, já ter fibra FTTH instalada, enquanto eu, sendo cliente NOS há mais tempo, continuo limitado à rede HFC. Se a infraestrutura de fibra já se encontra disponível na rua, não percebo a razão pela qual a NOS não procede à atualização do meu serviço para FTTH.Gostaria de perceber:Qual o motivo para manter a ligação HFC em vez de disponibilizar FTTH, quando a tecnologia já está presente na zona?Se existe algum plano de migração para FTTH na minha morada e, em caso afirmativo, qual o prazo previsto?Porque motivo um cliente fiel e antigo não tem acesso à mesma qualidade de rede que já é oferecida a clientes de o
Exmo.(a) Senhor(a),Venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativamente à faturação indevida de chamadas que foram cobradas após uma alteração contratual recente.No dia 26/06/2025, solicitei apenas a junção de um cartão de dados móveis adicional ao meu contrato existente, sem qualquer alteração aos restantes serviços incluídos no pacote. No entanto, após essa alteração, constatei que foram taxadas chamadas (239833210) que anteriormente estavam incluídas no meu plano, o que considero incorreto.Dado que a intenção da alteração contratual foi unicamente a adição de um cartão de dados e não a modificação das condições dos outros serviços, solicito o reembolso/crédito correspondente ao valor das chamadas faturadas indevidamente.7,10 € (FT AGO); 4,88 € (FT SET); 18,08 € (FT OUT); 40,38 € (FT NOV)TOTAL: 70,44 €Informo ainda que esta situação foi reportada no dia 12/11/2025, por telefone, e a condições contratuais no número referido, ja foram repostas.Agradeço que esta situação seja r
Fiz mudança de pacote pois oferecia um aparelho de tv, so que as mesmas estão esgotadas. Agora pago tv e nao tenho aparelho. Como irão resolver este problema? Ou terei que ir a tribunal . Porque vendem se não podem entregar ps serviços oferecidos? Esyou muito chateada.
Meu pacote diz que tenho direito ao roaming, mais eu pago sempre roaming e o que está no meu pacote fica lá estagnado. então não ser este a ser gasto. Então pq estou a pagar um extra todo mês.
Bom dia. A minha última fatura inclui um telefonema realizado no meu telefone fixo, em minha casa, em Oeiras, para o meu telefone móvel. Data: 27/10/25. Custo 0,44. Acontece que eu e a minha Companheira estivemos nesse dia, aliás em toda a semana que inclui esse dia e a semana seguinte, em Arganil, Coimbra, não havendo mais ninguém em casa. Portanto, não é possível eu telefonar a mim próprio em Oeiras para mim próprio em Arganil. Sendo assim, como de facto é, fico perplexo e preocupado. Não quero evidentemente pagar uma coisa que não fiz nem podia fazer, pelo que agradeço a vossa ajuda no sentido de perceber a anomalia e de ser ressarcido do valor em causa. Obrigado. Cumprimentos.
Eu e meu companheiro cancelamos nossos planos porque estávamos nos mudando para outro país e segundo o contrato não há nenhum tipo de penalização nestes casos. Ok, seguimos todos os passos, enviamos os documentos e mesmo assim estamos sendo cobrados indemnização por incumprimento de contrato. Eu cancelei o meu contrato de telefonia, enviei até carta do país onde vivo, já o meu companheiro cancelou o contrato de alarmes, entregamos em loja os documentos, foram à nossa casa recolher os equipamentos e agora estão cobrando um absurdo de ambos, ameaçando levar ao tribunal. Não há nenhum meio online que consigamos contactar a empresa, não nos dão nenhuma opção de explicar ou entender o motivo do problema, apoio ao cliente só por ligação e não podemos ligar. Então a única forma que encontrei foi vir publicamente, expor a situação, para tentar uma comunicação. Queremos uma explicação da NOS, pois fizemos tudo que nos pediram e poderíamos enviar mais documentos se necessário. Esta é uma situaçã
Adquiri um SmartWatch SaveWatch+ da SaveFamily e coloquei um cartão com o tarifário NOS Kids.O relógio por vezes funciona corretamente (chamadas e WhatsApp) mas as quebras de ligação são constantes, com a indicação que não está ligado à rede.Quando instalei o cartão, tive que configurar manualmente (usei APN umts, mas ignoro se será a melhor opção).Qual deve ser a configuração certa para este equipamento de forma a eliminar se o problema é da minha ligação ou do próprio equipamento?Obrigado
Estou na tailandia e comprei antecipadamente um pacote de roaming de 20€ com 5gb para 7 dias. Na app e na minha área de cliente diz que ainda tenho 4GB disponíveis, mas recebi uma mensagem da NOS a dizer que tenho de pagar cerca de 200€ senão podem cancelar-me o serviço de telemóvel. Tal não é o meu espanto quando vou ver os consumos e está-me a cada utilização de Internet. Para que raio paguei então o serviço? Além do mais não há uma porcaria (desculpem o termo) dum mail para contactar. Tem de ser por telefone. Mm assim tentei ligar, fiquei 11min a espera e pimbas: mais cerca de 60€ cobrados. É uma vergonha. Quando chegar a Portugal vou apresentar reclamação e cancelar o serviço da NOS. É uma vergonha.
Bom dia, já estou à algumas horas sem internet com a luz do router azul intermitente. Já tentei fazer reset, desligar da corrente, mas nada funciona. Inicialmente alternava entre laranja intermitente e azul intermitente, agora é apenas azul intermitente.
Exmos. Senhores,Venho por este meio informar que ocorreu recentemente um incêndio num dos contadores de eletricidade do meu prédio, pertencente a um vizinho. Este incidente danificou o quadro geral de telecomunicações do edifício, resultando na interrupção total do serviço de internet na minha fração.Dado que necessito do serviço com urgência, solicito, por favor, o agendamento de uma intervenção técnica para avaliar e resolver a situação o mais rapidamente possível. Fico a aguardar o vosso apoio e confirmação dos próximos passos.
Boa noite Tenho a minha filha a estudar na Chéquia e ela tem um tarifário pós pago WTF, Na segunda feira dia 10/11/2025 recebeu uma mensagem no telemóvel (Mensagem em anexo)Gostaria que me propusessem a vossa melhor solução para resolver esta questão.Aguardo a vossa comunicação com a maior brevidadeOs melhores cumprimentosPedro Silva
Boa tarde, eu fiz um pre reserva do Iphone 17 Pro Max 1TB no dia 18/09.Mais de um mes depois ainda estou a espera, ainda mais eu fiz a pre reserva do modelo laranja que na loja online agora nem aparece como escolha.Alguem se encontra na mesma situacao?É algo normal a espera de um mes?
Bom dia,telefonei para o apoio da NOS e foi dito que o apoio estava encerrada que só abria às 9 da manhã, eram 10:30 quando fiz o telefonema.Entretanto decidi vir aqui para ver se se consegue alguma coisa, eu sou da MEO, como tal, tive que vir aqui ao forum, pois a telefonar seria cobrado. Contacto pelos meus tios que são da NOS, Ficaram sem internet em casa, devido a uma pequeno apagão e o router, estando ligado, não dá qualquer sinal de wi-fi: este pisca até se ligar, chega a dar sinal no telemovel e volta a cair. Já vai no segundo dia. Desliguei tudo o que é suposto desligar e fiz o hard-reset na parte de trás, mas pelo que vi, nao houve sinal de luzes que isso tivesse resultado. Este é o router deles.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.