Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde.Sou novo cliente NOS, e tenho uma box 4k ARRIS em que o serviço funciona plenamente.Já no serviço RF, tenho muitos poucos canais, os que tenho alguns HD não funcionam e o guia TV tem caracteres descontrolados.Alguma ideia ? Já tentei fazer várias vezes a sintonização e de formas distintas mas mantém-se.Devo ter de sintonizar os canais manualmente ?Obrigado.
Boa noite.Encontro-me, actualmente, em Maputo, e hoje recebi um SMS da NOS a informar que o consumo na minha conta é de 50.35€. Dado que estranhei estes valores (estou a utilizar o meu cartão NOS só para SMS), consultei o histórico das Comunicações na minha área de cliente, onde constato que estão a debitar cada SMS que recebo ou envio três vezes/dia (exemplo no ficheiro em anexo).Este procedimento está correcto? Penso que não.Assim, agradeço a respectiva correcção, sff.GratoAntónio Dias
Alterar usename e passe
Boa tardeSou cliente desde a antiga TVcabo.E acho a NOS uma excelente operadora. Mas á instantes vi os preços do videoclube e fiquei ... alugar desde 13 a 16 euros em alguns filmes é um ultraje.Nao percebo estas políticas ou marketing da NOS.Os Tvcine e outros estão completamente desactualizados e o vídeo clube é esta loucura. Fiquei desiludido.
Boa tarde,Estou descontente com o meu serviço de Internet que por cabo Ethernet está constantemente a ir abaixo no PC.Já liguei cerca de 5 vezes sem receber qualquer tipo de resolução. Eu trabalho a partir de casa pelo que preciso que a NOS disponibilize o serviço pelo qual estou a pagar.Os passos pedidos pela NOS foram remover e voltar a colocar o cabo ethernet no PC e router, troca de porta LAN no router, fizeram um update ao Router e depois reset de fábrica… Nada disto resolveu.Será que me podem auxiliar?
Bom dia,Tenho tido um problema, como muita gente tem o que não é nenhuma novidade, infelizmente. Tenho estado usar o meu computador por wi-fi no primeiro andar e o router está no rés de chão. Mesmo com o repetidor de sinal(powerline tl-wpa kit7517 V1000) no primeiro andar não serve de nada para aquilo que eu faço, como estar abrir muitas coisas ao mesmo tempo, ver por exemplo a app Nos, os canais, o Youtube e abrir a Steam ao mesmo tempo para fazer algum update do jogo começa haver depois paragens, a internet enfraquecendo ou ficando lenta com a taxa muito baixa. Já era previsível acontecer isto porque wi-fi é mais propriamente para desenrascar como navegar e ver youtube, cenas leves ou usar por Tv ou telemóvel mas para aquilo que faço no computador não é adequado para uso de wi-fi. Falei com a vossa colega e fiz uma questão, respondeu que a Nos não fazia o que eu pensei que pudessem fazer. Era para os senhores fazerem a ligação de cabo rede directa do router do rés de chão até ao pri
Bom Dia,NOME: Aristides Rodrigues PintoCliente nº C2xxxxxxx1 Sou cliente Nos à 22 anos e nunca cobraram aluguer de equipamento, em Março o router foi substituído e passaram a cobrar?Não percebo porque motivo no dia 19/03/2024 cobraram chamadas dos 3 telemóveis?Pretendo o reembolso do aluguer de equipamento, da navegação segura e das comunicações cobradas indevidamente. GratoRicardo Pinto
Boa tarde.No passado dia 03/03 fiz uma encomenda de um smartphone na loja online da NOS.Poucos minutos depois decidi cancelar a encomenda e liguei para o número de apoio comercial.Indicaram-me que não tinham visibilidade da encomenda e que deveria contactar o suporte através do 16990.Liguei para o 16990 mas sendo fim de semana fui informado apenas os serviços de suporte técnico e subscrição de novos serviços estavam disponíveis, sendo a alternativa deslocar-me a uma loja da NOS.Na loja NOS do Forum Montijo informaram-me que sendo uma compra online não podiam fazer nada na loja física.Optei então por simplesmente receber a encomenda e de seguida devolvê-la através do processo de livre resolução.A encomenda não chegou e acabei por ser contactado pela NOS porque o transportador indicava que não conseguia entregar a encomenda.Expliquei a minha intenção de devolver a encomenda mas também que estava disponível para a receber primeiro se fosse mais fácil para agilizar o processo.Indicaram-me
Boa tarde.Reparei agora que, num novo contrato, retiraram-me o nos play. Não fui avisado do mesmo. Agradeço a correção.José Gomes
Quando contratei o pacote tv, internet, dois cartões de telemóvel e telefone fixo, foi me oferecido o aparelho de telefone, que seria entregue no dia da instalação. A instalação foi feita e o técnico falou que eu teria que voltar na loja e pegar lá, na loja falaram que não dão o aparelho, isso se chama fraude na venda, porque foi me oferecido um aparelho de telefone e uma tv e nada deles. Estou insatisfeita com a falta de honestidade da NOS. No anexo que coloque abaixo pode se ver que o telefone fixo não está ativo e a tv não sei porque está ativo, sendo que não recebi ainda. Só falta ser mentira também que ganha o aparelho de TV. Propaganda enganosa isso, agora só falta não entregar o aparelhos de TV também.
No seguimento de uma renovação de contrato com upgrade ao sistema contratado, foi feita a instalação de pacote fibra, televisao, internet e voz. Nesse contrato estaria uma assinatura de Netflix gratuita nos primeiros meses, mas não foi deixado nenhum tipo de informação nem código-oferta para usufruir desse serviço.Foram também deixados os equipamentos antigos, sem qualquer indicação de entrega ou levantamento dos mesmos.Aguardo resposta sobre o assuntoDaniel Gonçalves
rBoa tarde, venho por este meio fazer uma reclamação . A NOS está a querer cobrar um roming de uma chamada que eu nunca fiz para um número que não existe (00193********) no valor de 251,997 e dizem que a chamada teve a duração de 1:24h. Peço analise a situação pois eu tenho a certeza que não fiz esta chamada.
Boa noite, Venho reportar o mesmo problema que vi aqui reportado por muita gente, sem muito a acrescentar… tento entrar no hotspot da NOS com o meu login, o mesmo da app NOS e NOS Tv, e ele dá login incorreto.O numero de Cliente é o C******* Agradecia ajuda, Com os melhores cumprimentos, Bruno Ferreira
Há vários anos que tinha (até outibro de 2023) uma internet movel gratuita pela qual não pagava nada (valor em desconto). A partir de Novembro de 2023 esse valor passou a ser cobrado.Não considero que seja correto que um serviço que em determinada altura me foi dado como vantagem no contrato me passe a ser cobrado.Tentei recorrer ao Provedor NOS mas não encontro contacto.Preciso de ajuda para que esta injustiça seja corrigida.
Bom dia,após muitas falhas momentâneas de sinal tv e de ter trocado o cabo e a porta da tv para despistar algum problema com os mesmos, tudo igual, logo o problema estava na box. Contatei ontem dia 1/05 o 16990 a dar conta do ocorrido e informaram para me dirigir a uma loja e efetuar a troca da box que a nova já viria configurada e pronta a funcionar.Desloquei-me à loja do Arrábida Shopping e foi efetuada a troca.Chego a casa ligo a box e após mais de meia hora a instalar, atualizar… todos os canais se encontram bloqueados.Novo contato para o 16990 e após imenso tempo de tentativas por parte do apoio técnico para “cadastrar” a box sem sucesso, informam que o processo ainda se encontra em processamento e que o mesmo pode demorar até 24 horas.Concluindo, as informações falsas por parte da NOS continuam, a incompetência de não serem capazes de efetuar uma troca do registo do equipamento remotamente e no momento para que o cliente não se veja privado do serviço idem.Pelo que foi dado a en
Estou sem internet fixa numa divisão da casa e ao ligar para o apoio tecnico fui informado que para resolver o problema tera um custo de 49,90€ de deslocação do tecnico.Afinal a NOS quer apoiar e manter os clientes ou afuguentá.los?Se fetivamente a ideia é afugentá los eu terei que tomar a iniciatica de mudar de oiperador porque sinceramente acho descabido o facto de ter de pagar para ter internet fixa devido a um corte eventual do cabo que transporta a internet para a divisão da casa. Melhores cumprimentos João Araujo
Tenho um cabo de rede (fibra) caído à minha porta . Não é meu. Pergunto como poderei dar conhecimento do problema?Obrigado
Olá,Tenho um cartão SIM pré-pago com a tarifa "Livres Base". Não consigo ver os meus dados de comunicação na área de cliente, pois aparece uma mensagem de erro.Infelizmente, todos os dias é-me cobrado cerca de 1 euro e não sei para quê. Desactivei os dados no meu telemóvel, pois utilizo Wifi, não escrevo mensagens de texto e quase não telefono.Há alguma forma de perceber porque é que me cobram e como posso evitá-lo?Existe um tarifário melhor (=mais barato), que me permita ter um número de telefone para onde as pessoas me possam ligar?Muito obrigado Alexandre
Boa tarde.Na sequencia da atualização do meu tarifário e inicio de um novo periodo de fidelização, recebi um e-mail relativo à oferta de 24 meses de Disney+.Como devo proceder para fazer essa adesão e aproveitar os 24 meses de Disney+?Quando faço "Adere já", dá-me erro na aplicação de telemóvel.Agradeço esclarecimentos para aproveitar essa oferta, dado que entrei em um novo período de fidelização.Cumprimentos,Vitor Hugo Ferreira.
Boa tarde Ha um problémo com os canaris Syfy et guia Cumprimentos Anne-Marie
por favor dê-me um código promocional ativar o canal PFC. já o tive durante 2 anos na anterior renovação que fiz. veja o meu perfil de cliente.
Boa Tarde Sou cliente NOS há muitos anos e apesar da concorrência ser competitiva, sempre continuei fiel á NOS, e sempre renegociei os Contratos muito antes do fim da Fidelização, tal como aconteceu na última.Acontece que ao nível da Oferta de TV após a nova renovação perdi uma série de Canais em HD e outros que tinha contratadosNa última Renovação a questão colocou se ao nível da Internet Móvel, já adicionei mais 1número de Telemóvel ao Contrato, nunca me passou pela cabeça que esta renovação iria afetar o Serviço de televisão, o que é certo é que afetou,Assumo que não vejo “muita televisão”, mas foram especialmente, aqueles canais que via com mais regularidade, que ou deixei de ter, ou deixei de os ver em HDEu lembro me que antes desta Renovação eu tinha um valor mensal que era renovado automaticamente, era “qualquer coisa HD”Apesar de ter assinado o Contrato sabendo as Condições, nunca me passou pela cabeça que a TV fosse afetada.Podem perguntar, porque apenas cerca de 1ano depois é
Tenho um tarifário pós pago e desde que mudei para uma pixel 7a recebo diariamente o erro problema de ligação ou código mmi inválido!Uso um cartão esimComo resolver este problema?
Olá fiz um plano em novembro de uma valor já alto para telemóvel, porém a internet acabou muito rápido e automaticamente sem autorização ativava pacotes com valor a mais… não foi resolvida essa questão e agora está uma fatura de €138 por um TELEMÓVEL, valor extremamente alto. Desejo contacto para resolver essa questão!
Have just got my new sim card, how do I go about keeping my old Lycamobile phone number instead of the one supplied with the NOS sim?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.