Skip to main content

Bom dia, desde o último mês tenho sofrido com a Internet por satélite muito lenta, lembrando que tenho por hábito reiniciar o router e fazer reset do mesmo quando não consigo navegar na Internet, tenho neste momento a maior velocidade disponível por satélite, não tendo cobertura de fibra na minha zona, e frequentemente a velocidade da Internet não passa dos 2 Mbps.

O router encontra se desimpedido, na mesma divisão onde trabalho, num local alto. Agradecia se me pudessem auxiliar com esta situação pois já contactei a NOS e foi me dito para reiniciar o router, só que pouco tempo depois fica tudo igual.. 

Boa tarde @Rafael Alves Mendes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, o código postal completo da zona em que se encontra a utilizar o serviço.

Obrigado

Boa tarde, o código postal é o 6100-019. 

Obrigado. 

Não há muito a fazer em satélite, principalmente no mês de agosto, costuma estar congestionado as regiões.

Eu entendo que possa estar congestionado, mas a realidade é que pago por um serviço com a melhor velocidade disponível por satélite e não consigo abrir uma simples página num navegador de Internet, nem carregar vídeos com qualidade superior a 144p no YouTube, mais ainda depois de ter efetuado inúmeras chamadas para a assistência e não ter obtido qualquer solução viável. 

Agradecemos o seu testemunho @Rafael Alves Mendes.

Verificámos a existência de manutenções na área que refere que poderão causar constrangimentos no acesso. Contamos ser breves na resolução.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário