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Depois de estar 45 minutos ao telefone com o serviço técnico e de terem desligado a chamada por duas vezes, parece-me lógico solicitar que me liguem para resolver o vosso trabalho problema, com a maior urgência.

 

E não me peçam para perder mais tempo a escrever qual é o problema!

Boa tarde @FrcSantos,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Para que possamos compreender e ajudar a resolver a questão é necessário que nos detalhe qual a dificuldade.

Obrigado


Boa tarde.

O que penso ser correcto é que a assistência técnica me contacte (91********), depois de eu ter perdido 45 minutos hoje de manhã.

 

Não vou perder outro tanto tempo a descrever o problema!!!! Estou sem TV (canais básicos) á cerca de 1 mês 


Boa tarde @FrcSantos.

Agradecemos a sua partilha com a comunidade.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Detalhe-nos, qual o tipo de serviço que tem contratado e qual a mensagem que surge nos canais. 

Para que possamos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Bom dia.

Enviei na passada segunda feira os elementos solicitados, mas não obtive ainda qualquer resposta.

 

Aguardo.

Cumprimentos 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @FrcSantos,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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