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Não consigo alterar o nome da internet e do password.

Boa tarde, @Kegang Wu

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, qual o router NOS que tem instalado. 
Obrigado,


Como assim? O rooter que temos é o mais moderno. Foi trocado a pouco tempo, à uma semana. Se precisar do nome ou algo, por favor diga 


Eu tenho o nome do router se é isso que precisa.


O rooter daqui é o “Giga Router”.


Tente um reset de fábrica ao router. De resto é confirmar se o serviço de internet aparece na app MY NOS ( área de cliente)


Já fiz isso, e a internet aparece na app. Apenas nao me deixa trocar o nome e a pass, aparece “Código de erro: 1004”


Faça um reset ao router 


Ja fiz, continua a dar o mesmo erro. Sera problema da app?


É possível contactar alguém de uma maneira mais rápida? É que isto é internet de um negocio, e preciso disso para facilitar os meus clientes


Qual é o router?


Giga router, esse e o nome do modelo do router


Alguma solução? O problema nao é da app em si?


Já fiz tudo o que foi dito aqui, e o problema ainda nao esta resolvido. Apenas quero trocar o nome da internet e a password.


Lamento não tenho mais dicas. Sugiro ligar ao apoio técnico quando lhe for conveniente


Boa tarde @Kegang Wu,

Informe por favor, se desde a última vez que acedeu à NOS NET houve alguma alteração aos serviços.

Em caso afirmativo, por favor, remova os serviços e volte a associá-los, desta forma.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Kegang Wu,

Sugerimos que tente fazer a configuração através da App NOS NET:

Diga-nos por favor, se conseguiu.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Kegang Wu,

Sugerimos que tente fazer a configuração através da App NOS NET:

Diga-nos por favor, se conseguiu.

Obrigado

Eu tentei fazer ja varias vezes pela app durante estes 3 dias. So me aparece : codigo de erro: 1004


Agradecemos o seu testemunho @Kegang Wu. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

 


Agradecemos o seu testemunho @Kegang Wu. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

 

Ja mandei. Obrigado 


Agradecemos o seu testemunho @Kegang Wu,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Okay, por favor avise quando responder. Obrigado 


Boa tarde @Kegang Wu,

Quando respondermos à sua mensagem privada será notificado automaticamente.

Obrigado


Boa tarde @Kegang Wu,

Quando respondermos à sua mensagem privada será notificado automaticamente.

Obrigado

Ja tem solução?


Boa tarde @Kegang Wu,

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível, pelo que pedimos que aguarde, por favor.

Obrigado


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