Boa tarde @rubenmagalhaes80,
Sugiro que ligue apenas um cabo de rede ao router e desligue o Wi-Fi desta forma.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @rubenmagalhaes80 e sugestão do @Jorge C.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
mudei o router de local e deixei o wifi extender 6 no meu quarto e mesmo assim so chega 17 e uso cabo de rede
Boa tarde, @rubenmagalhaes80.
Sugerimos que, por favor, ative o modo bridge e, de seguida, ligue o cabo de Ethernet na LAN 4, e teste o serviço.
Obrigado,
Como medida de precaução, não esqueça que, no modo bridge, o router deixa de funcionar como firewall, transferindo essa responsabilidade para o dispositivo ligado diretamente à internet.
Assim, é essencial garantir que o seu PC ou dispositivo de rede tem uma firewall ativa e configurada corretamente, além de possuir um bom antivírus e outras medidas de proteção contra malware, dado que o dispositivo estará mais exposto a ameaças externas sem a proteção adicional do router.
Se tiver alguma dúvida ou necessitar de assistência adicional, estamos à disposição para ajudar.
Obrigado.
Agradecemos o contributo, @Jorge C.
Obrigado,
Agora o router se encontra na sala e o wifi extender ta no meu quarto mas se eu ativar o modo bridge do router vou perder a conexao com a internet nos telemoveis
Agradecemos a sua mensagem.
Perdeu ligação nos equipamentos Wi-Fi?
A dificuldade que está a experiênciar ocorre apenas com videojogos ou videojogo especifico?
Obrigado
Boa noite @rubenmagalhaes80,
Acredito que a ideia inicial era apenas testar o serviço em modo bridge.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.