Skip to main content
Header

J

Aceda a app my nos e veja o CVP


Boa tarde, @Francisco_040703

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Saiba como aceder ao CVP pela app my NOS em:

Obrigado, 


Infelizmente não tenho acesso à App NOS e a pessoa que tem bloqueou me, seria possível fornecerem o CVP do meu número?


Boa tarde @Francisco_040703,

Agradecemos a sua mensagem.

O código está também disponível na fatura de serviço.

O seu tarifário móvel é pré-pago ou pós-pago? 

Obrigado


Também não tenho acesso à fatura, o telemóvel está no contrato com quem NOs por isso penso que seja pós pago 


Boa tarde @Francisco_040703,

Agradecemos a sua mensagem. 

Caso o número faça parte de um pacote com serviços com fidelização em curso, a portabilidade do número poderá originar penalizações por quebra contratual.

Para que possamos analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário