Skip to main content
Header
Kilobyte
August 12, 2024

mau serviço ao cliente

• August 12, 2024
  • 5 comentários
  • 41 visualizações

Depois de estar 45 minutos ao telefone com o serviço técnico e de terem desligado a chamada por duas vezes, parece-me lógico solicitar que me liguem para resolver o vosso trabalho problema, com a maior urgência.

E não me peçam para perder mais tempo a escrever qual é o problema!

5 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    August 12, 2024

Boa tarde @FrcSantos,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Para que possamos compreender e ajudar a resolver a questão é necessário que nos detalhe qual a dificuldade.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 12, 2024

Boa tarde.

O que penso ser correcto é que a assistência técnica me contacte (91********), depois de eu ter perdido 45 minutos hoje de manhã.

Não vou perder outro tanto tempo a descrever o problema!!!! Estou sem TV (canais básicos) á cerca de 1 mês 

João H.
    Gestor da comunidade
    August 12, 2024

Boa tarde @FrcSantos.

Agradecemos a sua partilha com a comunidade.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
    Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Detalhe-nos, qual o tipo de serviço que tem contratado e qual a mensagem que surge nos canais. 

Para que possamos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 14, 2024

Bom dia.

Enviei na passada segunda feira os elementos solicitados, mas não obtive ainda qualquer resposta.

Aguardo.

Cumprimentos 

João H.
    Gestor da comunidade
    August 14, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @FrcSantos,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado