Boa tarde @FrcSantos,
Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Para que possamos compreender e ajudar a resolver a questão é necessário que nos detalhe qual a dificuldade.
Obrigado
Boa tarde.
O que penso ser correcto é que a assistência técnica me contacte (91********), depois de eu ter perdido 45 minutos hoje de manhã.
Não vou perder outro tanto tempo a descrever o problema!!!! Estou sem TV (canais básicos) á cerca de 1 mês
Boa tarde @FrcSantos.
Agradecemos a sua partilha com a comunidade.
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Detalhe-nos, qual o tipo de serviço que tem contratado e qual a mensagem que surge nos canais.
Para que possamos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Bom dia.
Enviei na passada segunda feira os elementos solicitados, mas não obtive ainda qualquer resposta.
Aguardo.
Cumprimentos
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @FrcSantos,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado