Skip to main content
Header
Pergunta

Referencia errada ao tentar carregar hotspot Kanguru


Bom dia,

tenho um hotspot Kanguru ha varios anos, sempre carreguei via Multibanco ou Homebanking sem problema, tentei fazer um novo carregamento via Homebanking e nao reconhece a referencia.

Podiam ver o que esta acontecendo?

Cumprimentos

13 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 15, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @maialopes

Lamentamos a demora na resposta. 

A dificuldade que partilhou connosco ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 15, 2021

Bom dia,

ainda se mantem, ao tentar carregar no homebanking indica que a referencia esta errada.

 

 

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • June 15, 2021

Olá @maialopes,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número da Internet móvel, para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 18, 2021

Bom dia,

indicaram-me ontem que a referência estava inativa, sem explicar o porquê, e que foi novamente ativada. Tentei um carregamento no homebanking ontem e novamente hoje, não funciona, continua com o mesmo erro.


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 18, 2021

Camarada, que erro? 

Não é um processo muito complicado, é só meter o número da banda larga (93xxxxxx) e dizer quando dinheiro que meter lá…. 

um bem haja


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 18, 2021

Já carreguei várias vezes sem problema nenhum. Agora não consigo e aparece uma mensagem dizendo que a referência está errada.


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 18, 2021

Mas quais são os passos que está a seguir? 

Está a fazer como um carregamento de telemóvel? Inserindo o número 93xxxxx? 

ou está a tentar fazer por pagamento de serviços? 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 18, 2021

Pagamento de serviços, internet, Nos Kanguru, inserindo a referencia e o valor de carregamento. Como dito ja fiz varias vezes sem nenhum problema.

A Nos informou que a referencia estava desativada e disse ter reativado. Mas o problema continua infelizmente.


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 18, 2021

E a referencia que está a inserir é o número de “telemóvel da banda larga” (93xxxxxxxx)? 

Confirme se está a inserir o número correto 


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 18, 2021

Consegui fazer um carregamento no Multibanco.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • June 21, 2021

Olá @maialopes,

Agradecemos o seu feedback. :relaxed: Ainda bem que conseguiu.

 


Também tenho o mesmo problema não consigo carregar o meu hotspot por MB


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 14, 2024

Boa tarde @TiagoSantos1,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, de que forma o está a fazer e qual o erro.

Obrigado