Skip to main content

Bom dia,

tenho um hotspot Kanguru ha varios anos, sempre carreguei via Multibanco ou Homebanking sem problema, tentei fazer um novo carregamento via Homebanking e nao reconhece a referencia.

Podiam ver o que esta acontecendo?

Cumprimentos

Bem-vinda ao Fórum NOS @maialopes

Lamentamos a demora na resposta. 

A dificuldade que partilhou connosco ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia,

ainda se mantem, ao tentar carregar no homebanking indica que a referencia esta errada.

Olá @maialopes,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número da Internet móvel, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia,

indicaram-me ontem que a referência estava inativa, sem explicar o porquê, e que foi novamente ativada. Tentei um carregamento no homebanking ontem e novamente hoje, não funciona, continua com o mesmo erro.

Camarada, que erro? 

Não é um processo muito complicado, é só meter o número da banda larga (93xxxxxx) e dizer quando dinheiro que meter lá…. 

um bem haja

Já carreguei várias vezes sem problema nenhum. Agora não consigo e aparece uma mensagem dizendo que a referência está errada.

Mas quais são os passos que está a seguir? 

Está a fazer como um carregamento de telemóvel? Inserindo o número 93xxxxx? 

ou está a tentar fazer por pagamento de serviços? 

Pagamento de serviços, internet, Nos Kanguru, inserindo a referencia e o valor de carregamento. Como dito ja fiz varias vezes sem nenhum problema.

A Nos informou que a referencia estava desativada e disse ter reativado. Mas o problema continua infelizmente.

E a referencia que está a inserir é o número de “telemóvel da banda larga” (93xxxxxxxx)? 

Confirme se está a inserir o número correto 

Consegui fazer um carregamento no Multibanco.

Olá @maialopes,

Agradecemos o seu feedback. :relaxed: Ainda bem que conseguiu.

Também tenho o mesmo problema não consigo carregar o meu hotspot por MB

Boa tarde @TiagoSantos1,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, de que forma o está a fazer e qual o erro.

Obrigado

Comentário