Bom dia,
tenho um hotspot Kanguru ha varios anos, sempre carreguei via Multibanco ou Homebanking sem problema, tentei fazer um novo carregamento via Homebanking e nao reconhece a referencia.
Podiam ver o que esta acontecendo?
Cumprimentos
Bom dia,
tenho um hotspot Kanguru ha varios anos, sempre carreguei via Multibanco ou Homebanking sem problema, tentei fazer um novo carregamento via Homebanking e nao reconhece a referencia.
Podiam ver o que esta acontecendo?
Cumprimentos
Bem-vinda ao Fórum NOS
Lamentamos a demora na resposta.
A dificuldade que partilhou connosco ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia,
ainda se mantem, ao tentar carregar no homebanking indica que a referencia esta errada.
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número da Internet móvel, para o perfil
Obrigada
Bom dia,
indicaram-me ontem que a referência estava inativa, sem explicar o porquê, e que foi novamente ativada. Tentei um carregamento no homebanking ontem e novamente hoje, não funciona, continua com o mesmo erro.
Camarada, que erro?
Não é um processo muito complicado, é só meter o número da banda larga (93xxxxxx) e dizer quando dinheiro que meter lá….
um bem haja
Já carreguei várias vezes sem problema nenhum. Agora não consigo e aparece uma mensagem dizendo que a referência está errada.
Mas quais são os passos que está a seguir?
Está a fazer como um carregamento de telemóvel? Inserindo o número 93xxxxx?
ou está a tentar fazer por pagamento de serviços?
Pagamento de serviços, internet, Nos Kanguru, inserindo a referencia e o valor de carregamento. Como dito ja fiz varias vezes sem nenhum problema.
A Nos informou que a referencia estava desativada e disse ter reativado. Mas o problema continua infelizmente.
E a referencia que está a inserir é o número de “telemóvel da banda larga” (93xxxxxxxx)?
Confirme se está a inserir o número correto
Consegui fazer um carregamento no Multibanco.
Olá
Agradecemos o seu feedback. Ainda bem que conseguiu.
Também tenho o mesmo problema não consigo carregar o meu hotspot por MB
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, de que forma o está a fazer e qual o erro.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.