Header
Respondido

Falta de cobertura


Fiz a reclamação ROR00000000044992803 no Livro de Reclamações Online em 2 março passado, pretendo um ponto de situação por favor.

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Mário P. 25 April 2024, 12:05

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Frederico Jorge,

A empresa está obrigada a responder ao consumidor no prazo máximo de 15 dias úteis e a reclamação será também objeto de tratamento pela respetiva entidade reguladora ou fiscalizadora competente.

Caso não tenha uma resposta nesse prazo pode questionar através deste formulário.

Obrigado

Boa noite,

Nesse prazo dos 15 dias, a NOS contatou-me dizendo que estavam a tentar resolver a questão.

Como ainda não está resolvida, peço por favor um ponto de situação sobre o assunto abordado na minha reclamação ROR00000000044992803.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Mas isso é o quê, falta de cobertura de rede movel?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Frederico Jorge

Lamentamos o transtorno. 
No entanto, e conforme indicado, a situação está identificada quanto à cobertura na localidade que referiu na Reclamação. 

O assunto encontra-se em acompanhamento, e em manutenção, e está registado com o número 000146563253

Infelizmente não temos nenhum prazo que possamos informar quanto a resolução.

Obrigado, 

Comentário