Fiz a reclamação ROR00000000044992803 no Livro de Reclamações Online em 2 março passado, pretendo um ponto de situação por favor.
Obrigado.
Fiz a reclamação ROR00000000044992803 no Livro de Reclamações Online em 2 março passado, pretendo um ponto de situação por favor.
Obrigado.
Boa noite
A empresa está obrigada a responder ao consumidor no prazo máximo de 15 dias úteis e a reclamação será também objeto de tratamento pela respetiva entidade reguladora ou fiscalizadora competente.
Caso não tenha uma resposta nesse prazo pode questionar através deste formulário.
Obrigado
Boa noite,
Nesse prazo dos 15 dias, a NOS contatou-me dizendo que estavam a tentar resolver a questão.
Como ainda não está resolvida, peço por favor um ponto de situação sobre o assunto abordado na minha reclamação ROR00000000044992803.
Obrigado.
Mas isso é o quê, falta de cobertura de rede movel?
Bom dia,
Lamentamos o transtorno.
No entanto, e conforme indicado, a situação está identificada quanto à cobertura na localidade que referiu na Reclamação.
O assunto encontra-se em acompanhamento, e em manutenção, e está registado com o número 000146563253
Infelizmente não temos nenhum prazo que possamos informar quanto a resolução.
Obrigado,
Boa noite. Sou cliente Nos e este verão quando me desloquei de férias ao distrito de Coimbra, concelho de Pampilhosa da Serra nas localidades de Vidual de Cima e Vidual de Baixo e na qual me desloco várias vezes ao longo do ano, verifiquei que afinal, não existe cobertura 4g, quanto mais 5g. A Internet móvel praticamente não existe nessas localidades. Por isso deixo aqui o reparo que afinal, nem todo o país está coberto pela rede 5g. Ainda existem localidades "encobertas".
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Indique-nos, por favor, o código postal completo da zona em que identificou a falha na cobertura de rede móvel.
Obrigado
O código postal é o 3320-393.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Endereçámos o seu alerta junto das equipas NOS responsáveis, para que possa ser alvo da melhor apreciação.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.