Tristemente, venho aqui a pouco tempo ter apercebido de um problema em particular em que a internet (NOS) está bloqueando a a css do home, assim, fazendo a página web não poder recarrega de forma correta e assim causando problemas.
A página em que isto encontra, é segura e contem nenhum problema. Outros usuários que usem este mesmo website não tem problemas com isto, apenas eu. Ai percebi que está sendo bloqueado a css da home da página.
E queria saber o que poderia fazer para consertar isto?
Tentativas que já fiz para resolver:
Remover o catche. Não funcionou
Reiniciar o Router. Não funcionou
Re-instalar Opera/Google. Não funcionou
Página 1 / 1
Relativamente a internet poderás ter o ip blacklisted. A unica solução para isso é deixar desligado o router durante a noite e voltar a ligar para uam eventual mudança de ip.
Estás a falar de que site mesmo? que isso?
um bem haja
Estás a falar de que site mesmo? que isso?
um bem haja
Nomeiadamente Roblox, porém não tem um problema com a parte deles. Eu busquei ajuda a um amigo meu que é experiente em servidores que trabalha em emprensa e mexe com os servidores e etc toda. Ele ajudou durante a jornada e falou que possivelmente estava sendo as rotas da NOS. Isto também por causa da pouca quantidade que estou recebendo na parte do “network” quando inspectou os elementos, a quantidade de ms sendo baixa e que ás vezes volta e depois logo de seguida morre, assim podendo ser as rotas estando horríveis e não recebendo o necessário conteudo, até porque tem ocasiões que nem recebi quase nada na network. Tem certas partes que ando a receber e outras não, o que pode ser considerado packetloss. (Falando do que eu entendi)
Relativamente a internet poderás ter o ip blacklisted. A unica solução para isso é deixar desligado o router durante a noite e voltar a ligar para uam eventual mudança de ip.
Isso pode não está correto, se eu tivesse a IP Blacklisted, nem iria conseguir entrar no site. O site fica todo bagunçado por conta do css do home da página estar sendo bloqueado assim resultando na bagunça que o site esteja tendo.
Olá NOS,
Tristemente, venho aqui a pouco tempo ter apercebido de um problema em particular em que a internet (NOS) está bloqueando a a css do home, assim, fazendo a página web não poder recarrega de forma correta e assim causando problemas.
A página em que isto encontra, é segura e contem nenhum problema. Outros usuários que usem este mesmo website não tem problemas com isto, apenas eu. Ai percebi que está sendo bloqueado a css da home da página.
E queria saber o que poderia fazer para consertar isto?
Tentativas que já fiz para resolver:
Remover o catche. Não funcionou
Reiniciar o Router. Não funcionou
Re-instalar Opera/Google. Não funcionou
Agora parece ser geral, o mesmo aconteceu aqui ao responder um dos comentários, o site ficou todo bagunçado porém voltou ao normal rapido após dar F5
Boa noite @Martim Diogo,
Sugiro que use o Google Chrome e faça o reset de todas as definições desta forma.
Olá obrigado pela resposta, Infelizmente, isso não funcionou também. O site continua não receber os packages como devidamente. Acredito mesmo que possa ser as rotas da NOS que está tendo este problema.
Infelizmente, na Opera agora acontece isto também. Tenho que responder em outro computador temporário que tenho para poder falar aqui.
Status 500 O código de estado HTTP 500 é uma resposta de erro genérica. Significa que o servidor se deparou com uma condição inesperada que o impediu de satisfazer o pedido. Este erro é normalmente devolvido pelo servidor quando nenhum outro código de erro é adequado. (Google)
Infelizmente, na Opera agora acontece isto também. Tenho que responder em outro computador temporário que tenho para poder falar aqui.
Status 500 O código de estado HTTP 500 é uma resposta de erro genérica. Significa que o servidor se deparou com uma condição inesperada que o impediu de satisfazer o pedido. Este erro é normalmente devolvido pelo servidor quando nenhum outro código de erro é adequado. (Google)
Bom dia, eu tambem tive esse problema desde ontem e só agora de manhã é que consegui entrar aqui no Fórum, o problema era apenas para entrar no Fórum NOS.
Boa noite @Martim Diogo,
Sugiro que use o Google Chrome e faça o reset de todas as definições desta forma.
Olá obrigado pela resposta, Infelizmente, isso não funcionou também. O site continua não receber os packages como devidamente. Acredito mesmo que possa ser as rotas da NOS que está tendo este problema.
Se for isso tenta aceder através de uma VPN.
Se der na VPN é por causa dos routings, mas ai nada a fazer.
um bem haja
Boa tarde @Martim Diogo,
Sugiro que desligue o router durante pelo menos 4 horas de forma a obter novo ip address.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Boa noite @Martim Diogo,
Se for isso tenta aceder através de uma VPN.
Se der na VPN é por causa dos routings, mas ai nada a fazer.
um bem haja
O meu amigo recomendou usar uma VPN mas não adiantou nada também, deve ter sido os routings ou não. Parece que está melhor hoje já que parece que o problema não está ocorrendo mais.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha @Martim Diogo,
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.