Skip to main content

Fiz um contrato com a NOS em 7/4/2022, fizeram a instalação dos equipamentos no dia 13/4/2022, e até ao momento ainda não fizeram a portabilidade dos serviços moveis e a velocidade da minha internet está muito longe de ser a que contratei, pois contratei 500Gbps e não vou além dos 10Mbps.

Telefono para o apoio ao cliente para reportar a situação e é-me informado que demoram 24 horas para resolver o “meu” problema, o que me parece ser inadmissível, pois estou a pagar um serviço do qual não estou a tirar o partido que me é devido, sendo que me foi informado pelo agente do contrato de que tinha 15 dias de experiência podendo anular o contrato sem qualquer penalização quando os requisitos não são cumpridos por parte do operador NOS.

Desta forma, ou resolvem este assunto rapidamente e revêem a cobrança do tarifário, pois tenho estado privado dos serviços moveis contratados, e por isso tenho tido gastos com os quais não estava á espera, e com um serviço de internet muito áquem do esperado, ou vejo-me forçado a renunciar o contrato com a NOS.

Espero ser contactado rapidamente para resolução deste problema.

Será contactada assim que possivel.

Boa noite @Maria do Rosário Moreira faça um teste de velocidades num pc ligado por cabo ao router aqui: Teste de Velocidades - NOS e publique o print.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria do Rosário Moreira

O @Guimas e o @Jose Rodrigues, deram uma boa ajuda. 
Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia fiz um contrato com a nos no dia 6 vieram fazer a instalação na qual o técnico viu que a internet era muito má nos quartos, quando me ligaram para fazer o contrato eu disse que precisava de uma boa cobertura e disseram para ficar descansada outem no dia 14 de agosto ligo para resolver o problema ao fim de uma hora em chamada peço para anular o contrato e deixaram me pendurada sem resolver o problema e uma vergonha como enganam os clintes.

Boa tarde @Vânia Dias,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Para aumento da cobertura Wi-Fi na residência, em locais em que a cobertura do router não seja suficiente, sugerimos que considere a solução Wi-Fi total da NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário