Skip to main content
Header

Quero mudar a minha TV de uma parede para outra, na sala onde está o router, mas a minha box não é wireless. O que faço?

Quero mudar a minha TV de uma parede para outra, na sala onde está o router, mas a minha box não é wireless. O que faço?

Boa noite @ag2, deve manter as mesmas ligações que tem, se os cabos não tiverem comprimento para fazer a alteração de local, talvez o melhor seja pedir um técnico para fazer o serviço.

Boa tarde @ag2,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Caso pretenda poderemos auxiliar no processo de agendamento técnico. Partilhe connosco se necessitar de ajuda ou tiver questões adicionais.

Obrigado

Desculpe me intrometer no tópico… mas necessito fazer a mesma alteração e infelizmente não há facilidade de agendamento a não ser por ligação no app ou linha de apoio. Poderiam me auxiliar?

Desculpe me intrometer no tópico… mas necessito fazer a mesma alteração e infelizmente não há facilidade de agendamento a não ser por ligação no app ou linha de apoio. Poderiam me auxiliar?

Dependendo da box que tem.

Senão tiver uma tomada onde ligar a box na nova localização terá de puxar cabo coaxial até ao local.

Se a box tiver modem integrado como a Iris ou a UMA V1 está resolvido.

Se a box for a UMA V2  alem do cabo coaxial necessitará de ligar um cabo de rede à box ou ligar por wifi, dado que a V2 já permite esse tipo de ligação para receber e enviar dados.

É um router 5.0 v2….

É um router 5.0 v2….

Isso é o router, e a box?

UMA TV

Incluídos no pacote

150 canais, inclui Canais TVCine, 500 horas de gravação, 1000 horas de gravação e Pack Canais

Extra+NOS Studios

Equipamentos

Equipamento TV OTT

Box 3.0 Ultra HD

Cartão cabo

UMA TV

Incluídos no pacote

150 canais, inclui Canais TVCine, 500 horas de gravação, 1000 horas de gravação e Pack Canais

Extra+NOS Studios

Equipamentos

Equipamento TV OTT

Box 3.0 Ultra HD

Cartão cabo

Se tiver a box da esquerda na imagem acima é a V2, precisará de ligar o cabo coaxial e como referi para receber os dados, por cabo de rede ou por wifi.

Se for a box da direita é a mais antiga a UMA V1, basta ligar só por cabo coaxial, pois já tem modem integrado.

Boa tarde @Melina Catarino,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @dxnog sobre o tema.

No agendamento para troca do locar de equipamentos é taxado o valor pela intervenção técnica, que pode ser consultado no Site NOS.

Caso pretenda a nossa ajuda no agendamento envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário