Skip to main content
Header

Estou a receber faturas que continuamente estão a sobre cobrar pelo uso do telemóvel. Vejo que nestas 3 faturas tenho um consumo extra movel de EUR 49,97, EUR 49,95 e EUR 49,97 respectivamente. Contudo o telemóvel é mal usado e não consigo entender porque razão esta a ser me cobrado estes valores adicionais.

Já tentei ir ao MyNOS para ver os detalhes de consumo extra e também tentar fazer download das faturas com detalhe de comunicação - mas convenientemente não me é possível fazê-lo. Para alem disso, tenho as minhas definições - já há muito tempo - estabelecidas de que não pretendo que me seja ativado (nem cobrado) consumos extra. De modo que realmente não consigo entender por que razão me esta a ser cobrado estes valores extra absurdos todos os meses.

Bom dia, @Aldo2703

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, e melhor compreender a situação, pedimos que nos confirme o número da fatura em causa. 

Obrigado, 

Obrigado  - isto refere-se as seguintes faturas: 

Fatura Eletrónica NOS MADEIRA - 020480515,

Fatura Eletrónica NOS MADEIRA - 020554625,

Fatura Eletrónica NOS MADEIRA – 020628902

Boa tarde, @Aldo2703
Pedimos desculpa mas de momento não conseguimos aceder às faturas dos Clientes NOS Madeira e Açores, pelo que, para ajudarmos, precisamos de endereçar a situação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 

Obrigado,

Obrigado, já enviei mensagem privada 

Agradecemos o seu testemunho @Aldo2703,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário