J
Aceda a app my nos e veja o CVP
Boa tarde,
O
Saiba como aceder ao CVP pela app my NOS em:
Obrigado,
Infelizmente não tenho acesso à App NOS e a pessoa que tem bloqueou me, seria possível fornecerem o CVP do meu número?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O código está também disponível na fatura de serviço.
O seu tarifário móvel é pré-pago ou pós-pago?
Obrigado
Também não tenho acesso à fatura, o telemóvel está no contrato com quem NOs por isso penso que seja pós pago
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Caso o número faça parte de um pacote com serviços com fidelização em curso, a portabilidade do número poderá originar penalizações por quebra contratual.
Para que possamos analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.