Quero mudar a minha TV de uma parede para outra, na sala onde está o router, mas a minha box não é wireless. O que faço?
Quero mudar a minha TV de uma parede para outra, na sala onde está o router, mas a minha box não é wireless. O que faço?
Boa noite
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Caso pretenda poderemos auxiliar no processo de agendamento técnico. Partilhe connosco se necessitar de ajuda ou tiver questões adicionais.
Obrigado
Desculpe me intrometer no tópico… mas necessito fazer a mesma alteração e infelizmente não há facilidade de agendamento a não ser por ligação no app ou linha de apoio. Poderiam me auxiliar?
Desculpe me intrometer no tópico… mas necessito fazer a mesma alteração e infelizmente não há facilidade de agendamento a não ser por ligação no app ou linha de apoio. Poderiam me auxiliar?
Dependendo da box que tem.
Senão tiver uma tomada onde ligar a box na nova localização terá de puxar cabo coaxial até ao local.
Se a box tiver modem integrado como a Iris ou a UMA V1 está resolvido.
Se a box for a UMA V2 alem do cabo coaxial necessitará de ligar um cabo de rede à box ou ligar por wifi, dado que a V2 já permite esse tipo de ligação para receber e enviar dados.
É um router 5.0 v2….
É um router 5.0 v2….
Isso é o router, e a box?
UMA TV
Incluídos no pacote
150 canais, inclui Canais TVCine, 500 horas de gravação, 1000 horas de gravação e Pack Canais
Extra+NOS Studios
Equipamentos
Equipamento TV OTT
Box 3.0 Ultra HD
Cartão cabo
UMA TV
Incluídos no pacote
150 canais, inclui Canais TVCine, 500 horas de gravação, 1000 horas de gravação e Pack Canais
Extra+NOS Studios
Equipamentos
Equipamento TV OTT
Box 3.0 Ultra HD
Cartão cabo
Se tiver a box da esquerda na imagem acima é a V2, precisará de ligar o cabo coaxial e como referi para receber os dados, por cabo de rede ou por wifi.
Se for a box da direita é a mais antiga a UMA V1, basta ligar só por cabo coaxial, pois já tem modem integrado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda do
No agendamento para troca do locar de equipamentos é taxado o valor pela intervenção técnica, que pode ser consultado no Site NOS.
Caso pretenda a nossa ajuda no agendamento envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.