Não consigo alterar o nome da internet e do password.
Boa tarde,
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Diga-nos, por favor, qual o router NOS que tem instalado.
Obrigado,
Como assim? O rooter que temos é o mais moderno. Foi trocado a pouco tempo, à uma semana. Se precisar do nome ou algo, por favor diga
Eu tenho o nome do router se é isso que precisa.
O rooter daqui é o “Giga Router”.
Tente um reset de fábrica ao router. De resto é confirmar se o serviço de internet aparece na app MY NOS ( área de cliente)
Já fiz isso, e a internet aparece na app. Apenas nao me deixa trocar o nome e a pass, aparece “Código de erro: 1004”
Faça um reset ao router
Ja fiz, continua a dar o mesmo erro. Sera problema da app?
É possível contactar alguém de uma maneira mais rápida? É que isto é internet de um negocio, e preciso disso para facilitar os meus clientes
Qual é o router?
Giga router, esse e o nome do modelo do router
Alguma solução? O problema nao é da app em si?
Já fiz tudo o que foi dito aqui, e o problema ainda nao esta resolvido. Apenas quero trocar o nome da internet e a password.
Lamento não tenho mais dicas. Sugiro ligar ao apoio técnico quando lhe for conveniente
Boa tarde
Informe por favor, se desde a última vez que acedeu à NOS NET houve alguma alteração aos serviços.
Em caso afirmativo, por favor, remova os serviços e volte a associá-los, desta forma.
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Sugerimos que tente fazer a configuração através da App NOS NET:
Diga-nos por favor, se conseguiu.
Obrigado
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Eu tentei fazer ja varias vezes pela app durante estes 3 dias. So me aparece : codigo de erro: 1004
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Ja mandei. Obrigado
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Okay, por favor avise quando responder. Obrigado
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Ja tem solução?
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