Fiz um contrato com a NOS em 7/4/2022, fizeram a instalação dos equipamentos no dia 13/4/2022, e até ao momento ainda não fizeram a portabilidade dos serviços moveis e a velocidade da minha internet está muito longe de ser a que contratei, pois contratei 500Gbps e não vou além dos 10Mbps.
Telefono para o apoio ao cliente para reportar a situação e é-me informado que demoram 24 horas para resolver o “meu” problema, o que me parece ser inadmissível, pois estou a pagar um serviço do qual não estou a tirar o partido que me é devido, sendo que me foi informado pelo agente do contrato de que tinha 15 dias de experiência podendo anular o contrato sem qualquer penalização quando os requisitos não são cumpridos por parte do operador NOS.
Desta forma, ou resolvem este assunto rapidamente e revêem a cobrança do tarifário, pois tenho estado privado dos serviços moveis contratados, e por isso tenho tido gastos com os quais não estava á espera, e com um serviço de internet muito áquem do esperado, ou vejo-me forçado a renunciar o contrato com a NOS.
Espero ser contactado rapidamente para resolução deste problema.