Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa noite,Desapareceram todas as gravações da nossa Box UMA e da App NOS Play, recentes ou antigas, exceto uma de ontem. Foi feita uma alteração hoje para acrescentar um plano móvel ao nosso contrato, mas não compreendo porque é que isso implicaria alguma mudança na box. Agradeço ajuda para as repor.
Estou ah 2 dia com a mesma velocidade travada nos 97mb !sendo que o meu pacote é de 1gb !ja reinicei o router milhares de vezes e continua igual !
Boa tarde, Tenho um número 91 da WTF que já não uso e quero portá-lo para outra operador. Já há mais de uma semana que estou a tentar fazê-lo, com a “ajuda” da equipa WTF do instagram que nada conseguiu fazer para resolver o problema. O problema é que quando submeto o CVP (retirado da app WTF) no formulário de portabilidade da nova operadora, informam-me que o CVP não está associado ao meu NIF, o que não deveria ser verdade. A operadora informou-me que o problema está do lado da WTF e que tenho que tratar com eles. Tentando usar o suporte do Instagram, dizem-me sempre que uma “equipa especializada” me vai contactar mas já estou à espera há uns bons dias e tal nunca acontece, sendo que neste momento estou sem qualquer comunicação móvel. Agradecia que me ajudassem a resolver este problema, se não vou simplesmente esquecer este número WTF, o que seria frustrante por ter que informar todos os meus contactos do novo número. Se necessário, envio os dados por mensagem privada a um admin (nº e
Os filmes comprados ficam “em nossa posse” para sempre?Como fazer o download deles e para onde é feito o download?Em que formato vídeo/áudio eles ficam disponíveis?
Olá,Uma questão que não consegui confirmar no site da NOS... Os Plumes do WiFi Total são iguais aos do WiFi Total 6e? Tenho os Plumes, mas como atualizei o router para o Gigarouter WiFi 6 gostaria de saber se são iguais ou existe diferença para os do WiFi Total 6e? Obrigado
Bom dia, tenho um router vosso Hitron CVE30360 Board e deram-me um repetidor de sinal TP-Link Mesh Wi-Fi Extender RE450. Não consigo ligao o repetidor ao modem, memo seguindo as instrucções do fabricante. É possível fazer a ligação dos dois?
Tenho dois cartões pré-pagos (Livres Base) com titular associado mas sem morada de faturação. Sem morada de faturação não tenho acesso aos gastos de internet móvel ou outros pagamentos. Tentei alterar na área de cliente mas não é possível.Como posso ativar? Obrigado
Boa tarde, sou cliente de pack internet 200Mb, e desde ± 2/3 semanas venho a detetar a internet lenta.Na passada quarta feira, contactei a linha de apoio, e …. com testes remotos que demoraram mais de 30 minutos… não chegaram a conclusão, só disseram q havia parâmetros fora de valor. pediram então para passar numa loja e trocar o router (Router 3) que já era antigo. Quinta feira fui efetuar a troca (router 4)e instalei o router, mas tudo manteve-se velocidade Download que vária entre 4 e 20Mbs. Sábado novo contacto e então disseram que tinha de vir um técnico. O técnico este no sábado á tarde, mediu sinal de entrada no router e informou que estava bem. Voltou a trocar o router, e diz que provavelmente o problema poderá ser da versão do router ou mesmo modelo.Hoje volto a contactar a linha mais 30 min de testes e …. tem de vir um técnico ao local….Bem não acho isto normal…. se o técnico mediu os sinais e estava bem… que sabe que esta versão de router é instável… questionou o apoio p
Recentemente, constatei que o router instalado na minha residência há vários anos não possui capacidade técnica para assegurar a prestação do serviço contratado, nomeadamente no que diz respeito à conexão Wi-Fi. Após contactar a linha de apoio ao cliente, fui informado que, aquando da realização do upgrade para 1Gb de internet, o meu router deveria ter sido substituído.O colaborador pediu para aguardar um pouco pois ia efetuar o pedido de upgrade para um router 6.0, capaz de suportar a velocidade contratada.Passados alguns minutos, fui surpreendido com a informação de que, para obter um router com capacidade de disponibilizar o serviço contratado, teria de suportar um custo adicional de mais de 4€ mensais.Como é possivel a NOS comercializar um produto sem disponibilizar os equipamentos adequados para o seu pleno usufruto.Só posso concluir que estou a ser lesado pela NOS, pois durante um período de 9 meses, paguei por um serviço que nunca pude usufruir na sua totalidade.Mais alguém já
Acordei esta manhã (14 de abril de 2024) sem serviço. Perceba como é difícil contactar a NOS e obter resposta quando não tem serviço algum. Acabei ligando para a linha de ajuda deles e, depois de consultar o menu, fui desconectado por não haver técnicos disponíveis. Ficarei muito feliz quando o meu contrato com a NOS estiver concluído. Por outro lado, tenho pago por 1 GB de serviço, mas minhas velocidades de WiFi são consistentemente inferiores a 10 MB no download e no upload. Um contrato pode ser cancelado antecipadamente sem penalidade por não fornecer o serviço adequado?
Avaria do Router da minha Empresa que tem 17 Pessoas.Fizeram hoje uma despistagem e disseram a uma colaboradora minha que tinha de ir à loja trocar o Router. Não podemos ir à loja para não interromper o trabalho pois apesar da avaria ser no Wifi estamos a ligar-nos por cabo em zonas que prejudicam a circulação das pessoas.Não querem vir cá substituir o Router. Só se pagar????? Estou a pagar por um serviço incompleto e não me querem resolver o Problema.Aguardo agendamento para virem cá substituir o Router de imediato, pois estou sem Wifi e tenho a empresa impedida de trabalhar como deve ser.AtentamenteJoaquim Costa Lima
Estou sem serviço de total de fibra, mais de 40 dias, a NOS sempre dá um prazo que vai resolver e nada. Gostaria de uma solução.
Tenho uma adaptador TP LINK TL-WN821N ligado a um PC fixo e não consigo ligar a net Wi-Fi! Com o antigo serviço de outra operadora não tinha problemas! Será alguma incompatibilidade entre o adaptador e o serviço da NOS?
Bom dia,Tenho o serviço de internet fixa com velocidade de 1Gbps contratada, com este serviço tenho um router 5.0 e o wifi-total também 5.0 onde consigo velocidades de wi-fi entre os 500 e 600 mbps.Visto que tenho a velocidade máxima contratada gostava de ter os equipamentos mais recentes para tirar o máximo partido do serviço que tenho, no entanto pedem-me um valor de 4,99€ por mês para trocar o router e sobre a troca dos extenders não tenho informação.Não me parece correto o pedido de um valor mensal para ter um router que irá permitir ter mais velocidade, mais segurança e menos latência, especialmente quando tenho o serviço máximo contratado.Podem ajudar?
É possível substituir hotspot kanguru XL em caso de bateria pelo mesmo ou por um mais recente? O artigo já não está na garantia
Viva,Qual é o prazo de validade de um cartão SIM de internet móvel em tarifário pré-pago?Tive um que, ao ter ficado sem o carregar durante algum tempo, há coisa de três anos atrás, descobri que foi desactivado quando precisei de o usar novamente. Agora tenho outro e, dado que irei estar algum tempo sem precisar de o usar, tenho receio que seja desactivado também.Quanto tempo posso tê-lo sem efectuar um carregamento?Obrigado antecipadamente
Não consigo fazer ligações á minha mãe que trabalha para a Sonae, eu tenho o cartão SIM oferecido pela Sonae e ela tem o Telemóvel oferecido , sempre que lhe faço uma ligação para a minha mãe duz que a linha está ocupada e ela nem recebe a chamada
Bom dia.Questão do tópico. Não consigo fazer uma lista com os meus canais favoritos. Obrigado.
Boa tarde. Não consigo aceder á rede 5G wifi e preciso de ajuda. Obrigado.
Boa tarde, fizeram-me a instalação fibra no passado dia 9/12 primeiros dias os meus ms a um servidor em específico era de 41 ms durante todo o dia, 41 ms estáveis, ao longo do tempo foi ''piorando'' passei de 41 ms para 51-69 ms tanto sobe como desce nunca se consegue ficar por um valor específico, fiz alguns tracert e ping através da linha de comandos ao servidor em questão (host encontra-se na França) e queria passar esses testes para a NOS de maneira a analisarem os resultados e a partir desses resultados darem-me uma resposta se o problema é dos IPs da NOS ou se é o servidor em questão, alguma maneira de partilhar os resultados com vocês?
Meu número não está a funcionar Faz um tempo que parou, ja não recebo chamadas, mensagens.Não sei oque fazer necessito de ajuda
Boa noite.Ontem comprei um telemóvel na loja on line e fui levantar à noite à loja no Shopping.Mas hoje quando experimentei o alta voz as colunas fazem muito ruído e não se percebe nada.assim como as músicas também faz muita tudo ruído .Será que se for à mesma loja me trocam o telemóvel por outro ?Obrigada
Boa tarde, estou com problemas no router e já fiz todos os passos recomendados. Desliguei, fiz reset , mas continua a piscar a luz laranja . Por volta da 1h00 (madrugada do dia 5 de abril) faltou a eletricidade aqui em Torres Novas, na zona onde resido, e hoje de manhã o router encontra-se sem funcionar. O serviço de TV funciona, mas a internet não.Alguém com o mesmo problema?Obrigada
Após a instalação da BOX na minha nova morada, detecto que ao abrir ou fechar os estores electricos a BOX desliga-se momentâneamente retomando uns segundos depois.Quais poderão ser os motivos que levam a essa falha?
After a power cut (happens quite frequently in the area) my internet connection is unstable.Streaming and consistent connections are fine but browsing the internet or using (mobile) apps is very unstable both via WiFi or cable. Sometimes a page loads fine then the next one shows text only and images don't load.Also I regularly need to reload a page before it loads at all.I've verified this happens on my own WiFi equipment as well as the built-in WiFi of the modem.My laptop is connected via cable and loading websites is unstable there as well.One of my bank apps even refuses to start unless I turn WiFi off on my phone.I've tried rebooting several times and reconnecting the fiber cable between wall box and modem but this doesn't change anything. Also specifying custom DNS doesn't resolve the issue.Below the status of the router. I don't see any logs I can check.Should I schedule a technical visit or is there something else I can do?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.