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Boa tarde. Mais uma vez ao entrar num país estrangeiro o meu hotspot não funcionou. Liguei para a linha de apoio e estiveram a verificar e achavam que estava tudo ok, mas pediram que experimentasse o cartão num telemóvel. Como não era possível, fiquei de experimentar assim que possível e se fosse necessário voltaria a contactar, ou a própria NOS entraria em contacto comigo. Quando voltei a contactar disseram que não podi passar a chamada porque já tinha incidência aberta 🙄 e que me contactariam amanhã 🙄. Não faz qualquer sentido que tenha de ficar sem internet cerca de 2 dias, só porque no momento da primeira chamada não consegui experimentar o cartão. Pedi para falar com um supervisor… piorou, o Sr só repetiu o mesmo que a operadora, mas com uma diferença, desligou-me a chamada na cara. É essa a formação que dão aos vossos supervisores? Agora não tenho nem a internet (apenas quando entro num espaço com net grátis) e ainda tive um “suposto superior” que me desligou a chamada na cara.

E experimentou no telemovel ou nao?


Boa noite @Carla Riscado,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Detalhe-nos, por favor, qual o tarifário que possui.

Os tarifários de internet móvel NOS não permitem a utilização em roaming.

Obrigado


Boa noite. Eu sei que tem roaming, pois ainda em julho usei em roaming. É um problema que acontece todos os anos quando viajo. É aborrecido ter de dispensar algum tempo das minhas férias para falar com a NOS e ainda me desligam o telefone na cara (isso é que não admito, não pior falta de respeito por um cliente). Foi até mais por esse motivo que vim escrever, pois já estou “habituada”, mas não devia, a ter de ligar e ser sempre uma complicação para que o roaming funcione.


Boa noite @Carla Riscado,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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