Skip to main content
Header

Velocidade da internet baixa, pára e bloqueia sistematicamente.

Sistematicamente a desligar/ligar o modem e não melhora.

Fiz teste velocidade e o resultado é manifestamente inferior ao esperado! 

Boa tarde @Adriana Sofia Santos Terrível,

Agradecemos a sua mensagem. Detalhe-nos a situação, por favor. 

Esta situação ocorre por Wi-Fi ou também em equipamentos ligados por cabo de rede?

Tem repetidores de sinal instalados? 

Qual a velocidade contratada e aquela que recebe ao efetuar o teste de velocidade NOS?

Obrigado


Pelos vistos isso do sinal fraco já começa a ser frequente… Por piada, sem nenhuma, há 4 anos não tinha problemas com o sinal, noutras salas e até o portátil recebia muito bom sinal

Agora, desde que começaram apregoar o 5G (será coincidência?) o sinal no portátil reduziu assustadoramente e no smartphone android que se mantinha razoável, esta semana reduziu-se bastante. Mas, andam a mexer na rede? aumentaram os clientes, mas não o sinal.? quando pesquiso sinais, em 10 só aparecem 2 da Nos e o meu só passado um pouco e está só a duas salas de distância! O sinal da rede móvel também é baixo (por morar no R/C(?)) mas, desde sempre moro em BENFICA. LISBOA e não numa aldeia pequena do interior (esses tem mesmo problemas!) Mas o que se passa ou passou? sou obrigado a dormir com o router?


Boa tarde @wifi310,

Agradecemos a sua partilha.

Respondemos ao seu comentário sobre o tema aqui.

Obrigado


O wifi vai ser sempre mais forte junto ao router, é algo normal. Não me parece que tenha algo a ver com falta de sinal


A falha de sinal nos últimos tempos tem sido frequente e (também) em locais da casa próximos do router. Aparentemente não há explicação para isto. Nos primeiros anos de contrato o sinal era bom. O serviço tem vindo a piorar, não dando resposta às necessidades. Trabalhar online e as sessões caírem sistematicamente não é admissível. 


Boa noite @Adriana Sofia Santos Terrível,

Agradecemos a sua mensagem.

Colocámos questões importantes para poder compreender e ajudar sobre este tema, no primeiro comentário a este tópico.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado


Comentário