Skip to main content
Header
Megabyte
September 27, 2023
Respondido

WTF Pré-pago

• September 27, 2023
  • 7 comentários
  • 1536 visualizações

Olá! 

Atualmente estou com tarifário WTF 50GB 15€/mês sem fidelização, acontece que tenho sempre que manualmente estar a fazer carregamentos e por vezes esqueço-me e corro o risco de ficar sem comunicações…

A NOS tem algum serviço de carregamento automático do saldo a dia X ? Semelhante ao carregamento manual, mas por débito direto ? 

Aproveito para questionar: quando é pós-pago recebo a fatura com NIF e o comprovativo de pagamento faz de recebimento, num pré-pago onde tenho acesso à fatura com os meus dados fiscais ?

Obrigado.

Melhor resposta por AFMD

Boa tarde, @AFMD 

Agradecemos a sua mensagem. Temos disponibilidade de carregamentos automáticos. Os mesmos são cobrados por débito direto e podem ser ativados em frações de €5, por exemplo, €10/ €15/ €20. até um máximo de €30. É notificado por SMS do carregamento. 

Obrigado 

Olá @João H. 

Na linha indicam que podem carregar o valor que pretender, exemplo 12.50€… A sua resposta indica que só em frações de 5€… Mas na linha dizem que não tem como emitir comprovativo de pagamento ou fatura-recibo com os meus dados fiscais…

Em que ficamos ?

Obrigado.

7 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 27, 2023

Boa tarde, @AFMD 

Agradecemos a sua mensagem. Temos disponibilidade de carregamentos automáticos. Os mesmos são cobrados por débito direto e podem ser ativados em frações de €5, por exemplo, €10/ €15/ €20. até um máximo de €30. É notificado por SMS do carregamento. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
AFMDAutorResposta
Megabyte
October 19, 2023

Boa tarde, @AFMD 

Obrigado 

Olá @João H. 

Na linha indicam que podem carregar o valor que pretender, exemplo 12.50€… A sua resposta indica que só em frações de 5€… Mas na linha dizem que não tem como emitir comprovativo de pagamento ou fatura-recibo com os meus dados fiscais…

Em que ficamos ?

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 21, 2023

Bom dia @AFMD

Vamos esclarecer. 

Atualmente a NOS disponibiliza duas modalidades de carregamento automáticos: 

• Carregamentos automáticos periódicos -   em que autoriza a NOS a debitar da sua conta bancária de X em X tempo para carregamento do saldo de telemóvel, neste caso o valor é, também, escolhido por si em múltiplos €5. 
  • Carregamentos automáticos por saldo mínimo -  em que autoriza a NOS a debitar da sua conta bancária o montante, por si definido,  desde que o valor varie entre €10 e €30 sempre que o seu saldo de telemóvel atinja o valor mínimo de €2,50.

O que o @João H. indicou foi a 1.ª opção. 

Sendo o carregamento feito por débito directo o documento é emitido automaticamente pelos dados que constam na conta de cliente e disponibilizado na App NOS e Área de Cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 25, 2024

Boa tarde,

Pretendia também configurar o carregamento do telemóvel de forma automática através de débito direto do meu tarifário WTF.

Usei o vosso assistente virtual para tentar saber como efetuar essa configuração: “Para configurar carregamentos automáticos por débito direto do telemóvel na NOS, é necessário aceder à Área de Cliente ou à App NOS e selecionar a opção "Pagamentos e Faturas". Depois, deve escolher a opção "Débito Direto" e preencher os dados solicitados, como o IBAN da conta bancária e o titular da mesma.”, no entanto na minha área de cliente não me aparecem estas opções.

Podem ajudar por favor?

Agradeço a atenção.

Obrigado.

Tiago F

João H.
Gestor da comunidade
August 26, 2024

Boa tarde @tjff19921,

Agradecemos a sua mensagem. 

Saiba como ativar o débito direto através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 26, 2024

Boa tarde,

Agradeço a rápida resposta. 

O tutorial está muito claro, no entanto na parte do método do pagamento não me é possível alterar, dá erro (ver imagem anexa), dessa forma não consigo avançar para os próximos passos. 

Como poderei resolver? 

Obrigado. 

Cumprimentos

João H.
Gestor da comunidade
August 26, 2024

Boa tarde @tjff19921,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Dados para ativação de débito direto;

Obrigado