Header
Respondido

WTF Pré-pago


Crachá
  • Megabyte
  • 13 comentários

Olá! 

Atualmente estou com tarifário WTF 50GB 15€/mês sem fidelização, acontece que tenho sempre que manualmente estar a fazer carregamentos e por vezes esqueço-me e corro o risco de ficar sem comunicações…

A NOS tem algum serviço de carregamento automático do saldo a dia X ? Semelhante ao carregamento manual, mas por débito direto ? 

Aproveito para questionar: quando é pós-pago recebo a fatura com NIF e o comprovativo de pagamento faz de recebimento, num pré-pago onde tenho acesso à fatura com os meus dados fiscais ?

Obrigado.

icon

Melhor resposta por AFMD 19 October 2023, 17:18

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @AFMD 

Agradecemos a sua mensagem. Temos disponibilidade de carregamentos automáticos. Os mesmos são cobrados por débito direto e podem ser ativados em frações de €5, por exemplo, €10/ €15/ €20. até um máximo de €30. É notificado por SMS do carregamento. 

Obrigado 

Crachá

Boa tarde, @AFMD 

Agradecemos a sua mensagem. Temos disponibilidade de carregamentos automáticos. Os mesmos são cobrados por débito direto e podem ser ativados em frações de €5, por exemplo, €10/ €15/ €20. até um máximo de €30. É notificado por SMS do carregamento. 

Obrigado 

Olá @João H. 

Na linha indicam que podem carregar o valor que pretender, exemplo 12.50€… A sua resposta indica que só em frações de 5€… Mas na linha dizem que não tem como emitir comprovativo de pagamento ou fatura-recibo com os meus dados fiscais…

Em que ficamos ?


Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @AFMD

Vamos esclarecer. 

Atualmente a NOS disponibiliza duas modalidades de carregamento automáticos: 

  • Carregamentos automáticos periódicos -   em que autoriza a NOS a debitar da sua conta bancária de X em X tempo para carregamento do saldo de telemóvel, neste caso o valor é, também, escolhido por si em múltiplos €5. 
  • Carregamentos automáticos por saldo mínimo -  em que autoriza a NOS a debitar da sua conta bancária o montante, por si definido,  desde que o valor varie entre €10 e €30 sempre que o seu saldo de telemóvel atinja o valor mínimo de €2,50.

O que o @João H. indicou foi a 1.ª opção. 

Sendo o carregamento feito por débito directo o documento é emitido automaticamente pelos dados que constam na conta de cliente e disponibilizado na App NOS e Área de Cliente NOS.

Obrigado

Comentário