Boa tarde. Desde o dia 14 de Agosto que a minha internet fixa está a dar problemas. Já veio um técnico ao local que informou que o problema era do sinal exterior. Ficou agendada uma visita para o dia seguinte e recebi uma mensagem da NOS a dizer que a avaria estava resolvida. Acontece que desde aí a internet está sempre a ir abaixo, durante o dia inteiro tenho no máximo 15 minutos de internet. Ligo diariamente para o 16100 (conta empresas) e ouço uma mensagem a dizer que a avaria é da zona e que será resolvida até dia 29!!!! Hoje é dia 25!!! A semana passada quando ligava era até dia 16, depois passou para 19 e agora é 29. Qual será o meio mais indicado para fazer uma reclamação? Obrigado
Se é uma avaria do exterior e está a ser resolvido então já reportaste pelo meio indicado. Agora é aguardar
Estou com o mesmo problema, e tanto tempo para resolver um problema, será que vai descontar o tempo de avaria na fatura. Neste momento nem TV posso ver, uma vez que a box UMA mão funciona sem acesso á internet.
Bravo NOS, continuam no bom caminho de perder um cliente desde 1998.
Estão sempre a prolongar o tempo da avaria. O problema é que somos 5 em casa a gastar dados... a tv também falha. São 15 dias sem serviço e a pagar. É o que é. Vamos aguardar que fique tudo bem.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha
Como partilhado pelo
Lamentamos o transtorno causado.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.