Olá Nós, foi com espanto que este fim de semana fui visitar o meu pai com 80 anos e ele se queixou que a factura dele aumentou de a uns meses para cá, depois de analisar vi que lhe meterem um Pacote para um tarifário com 40Gigas de internet a 50€( ele não usa nem sabe usar internet) pois o telemóvel dele é de teclas) e ele só vê TV e chamadas normais( pois nem SMS sabe enviar). Fizerem lhe a venda por telefone visto que a sua fidelização estava acabar e aproveitaram se dá falta de lucidez dele. Liguei agora para o apoio a cliente Nos a explicar o sucedido, e visto ter renovado (enganado em fevereiro) foi me dito que já nada havia a fazer e que tinha que aguentar os 24 meses ( por uma venda fraudulenta aproveitando se de um idoso) visto que tinham passado 6 meses. Pedi não para rescindir mas sim para mudar para um tarifário adaptado ao perfil do meu pai chamadas e e TV, mas nada a fazer visto ter passado os 60 dias. Ora acho isso um Abuso de confiança, aproveitamento de pessoa idosa, venda fraudulenta. Venho aqui apresentar este sucedido, assim como vou fazer queixa na ANACOM e autoridades competentes, além do que quando acabar a minha fidelização no fim do ano eu também sairei da NOS, pois hoje foi o meu pai e amanhã certamente serei eu com estas vendas forçadas, e de seguida seguirei para o advogado do meu pai para ir para a frente até onde for necessário e até as últimas consequências eu próprio sou cliente Nos a mais de 10anos mas vendo isto nem mais um minuto ficarei no fim do meu contrato
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.
O seu testemunho é importante para nós. Dê-nos, por favor, oportunidade de analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
No fim do ano quando estiver a terminar a minha fidelização escusam de me ligar se não resolveram o problema do meu pai ao qual inpingiram uma pacote de 40gigas a um senhor de idade com telemóvel com teclas que nem sabe usar internet. Todas propostas serão Rejeitadas, é uma vergonha
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Tópico de contestação aberto a 20 dias atrás e ainda a espera de resolução, última resposta a 11 Dias atrás ( onde dizem que vão agilizar a situação), e contando da primeira contestação por uma venda Fraudulenta denum pacote de 40 gigas de internet a um senhor de 80 anos com um telemóvel de teclas sem acesso a internet, continua SEM RESPOSTA E SEM RESOLUÇÃO, ENTRETANTO + UMA FACTURA de quase 60€ AO SR. MEU PAI de Um Pacote Impingido e anda se nisto... RESPOSTA CLASSICA: ESTAMOS ANALISAR.... VAMOS VER.... QUAL A MELHOR HORA PARA CONTACTAR... BLABLABLÁ SÓ NESTA OPERADORA QUE SE DIZ A MELHOR DE PORTUGAL..., O QUE VALE É QUE JA FALTA POUCO PARA EU, MEUS AMIGOS E IRMÃOS TERMINAR A NOSSA FIDELIZAÇÃO A ESTA VERGONHOSA OPERADORA
Já chega de Gozo e des esperar, vamos ver o que ANACOM DIZ E O PORTAL DO CONSUMIDOR , onde vou Publicar em Público está Vergonhosa Situação
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.
Respondemos à sua mensagem privada no dia de ontem e solicitámos celeridade no acompanhamento junto da equipa NOS responsável.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Caro João H. , gostaria que me esclarecesse o que chamam de " Celeridade" este assunto que já dura a 20 Dias??? Hoje por exemplo meu pai recebeu a mensagem que dia 28 vai ser debitado mais UMA VEZ DE 49€ Por um Pacote que não usa, os DÉBITOS SIM TEM CELERIDADE...
Caro João H. , gostaria que me esclarecesse o que chamam de " Celeridade" este assunto que já dura a 20 Dias??? Hoje por exemplo meu pai recebeu a mensagem que dia 28 vai ser debitado mais UMA VEZ DE 49€ Por um Pacote que não usa, os DÉBITOS SIM TEM CELERIDADE...
Cancela o débito direto no banco, não há dificuldade nenhuma nisso…
um bem haja
Sim é o que tem intenção de fazer e meter este Assunto num advogado para resolver este simples assunto, será feito não se preocupe
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.