Skip to main content
Header

Boa Tarde, 

Tenho um poste com os cabos da Nos no centro de um terreno , e o referido poste está a apodrecer , pondo em causa a residência que está ao lado bem como as pessoas que passem junto ao terreno em caso de queda do Poste. 

Agradeço Indicações de como devo chegar esta informação por escrito para que : 

1ª subsituem o poste. 

2º Alterem o posicionamento do Poste uma vez que está mesmo no centro do terreno. 

O referido posto é sito na Travessa dos Alecrins no Funchal . 

Aguardo o vosso breve contacto , e positvia resposta, pois conto fazer também esta exposição à Anacom e à Proteção Cívil. 

Bom dia, @Martinho Correia

Embora possam ter cabos NOS, os postes são da responsabilidade da Altice ou EDP. Os postes EDP são de cimento pelo que se for de madeira, em regra, pertencem à Altice.

Obrigado

Boa Tarde. 

Cabe-me informar que o poste a altice prontamente é após contacto com o provedor da Altice, reposicionou-o, tendo já inclusivamente feito a nova instalação no referido poste. 

Pelo que ainda tem Imensos cabos, que me reportaram ser  da Nos.

Pelo que se dentro de uma semana, caso não me seja dado algum feed back ou por mail ou telefonicamente. Terei de reportar a situação a proteção Civil Regional, tendo em conta que está a perigar as pessoas que passam no beco. 

Boa tarde @Martinho Correia,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos que nos detalhe a situação.

A Altice recolocou o poste noutro local e tem ainda cabos NOS Comunicações no seu terreno?

Obrigado

Boa Tarde. 

É percetível na minha mensagem que a situação é essa

Bom dia @Martinho Correia,

Agradecemos o seu testemunho. 

Não compreendemos se seria a situação, pelo que consideramos correto confirmar consigo.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu contacto preferencial;
  • Morada completa do local, se possível com coordenadas geográficas;

Obrigado

Comentário