Na app homepass deixei de ter acesso à minha rede doméstica. A internet está a funcionar, mas quando faço login na app, é pedido para configurar os pods, que não posso fazer pois estão associados a outra conta… não compreendo o que se passou, porque deixou de funcionar repentinamente. A app é em ios.
Homepass Plume
Melhor resposta por mikeoscar74
Como prometido, regresso para informar que contactei o Apoio da NOS e que ao fim de cerca de 15 minutos recebi a sugestão para contactar o 16991(pcmedic), pois seria um problema da aplicação Homepass.
Contacto o 16991 e descubro que é um serviço de apoio informático pago (€ 0.45/minuto). Ao fim do nono minuto de muita espera e algumas perguntas, quiseram saber o que me disseram na NOS e se a NOS teria feito algum teste… Respondo que suponho que sim, pois estive bastante tempo em espera a pedido do técnico da NOS.
Ao fim de 20 minutos de conversa com a pcmedic e sem qualquer solução para o meu problema, puseram-me em espera enquanto falavam com a NOS, para poderem explicar o meu problema ao Apoio da NOS para que na NOS pudessem, afinal, ajudar-me a resolver o problema.
Questionei em quanto ficaria esta chamada de mais de 20 minutos e de muita espera e disseram-me que é por conta da NOS…
Entretanto, do 16991 a chamada foi transferida para o Apoio da NOS. Fazem-me as mesmas perguntas que me fizeram nas duas conversas telefónicas anteriores. Fico mais uma vez em espera. Muito tempo em espera. Enquanto espero, recebo sms com aviso de que gastei €10 extra mensalidade e que serei avisado quando chegar aos €25 extra…
No apoio, sugerem alterar o email com que faço login. Forneço outro email para podermos tentar essa solução. Por esta altura, já acumulei mais de 1 hora ao telefone com a NOS e a pcmedic.
Confirmo que funcionou esta derradeira solução: alterar o email de login (sem alterar palavra-passe), operação que foi feita pelo suporte da NOS, permite-me voltar a aceder à minha conta Homepass e ter acesso a todas a minhas configurações.
Resolvido! Demorou, mas está resolvido.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

