Skip to main content
Header

Olá! 

Atualmente estou com tarifário WTF 50GB 15€/mês sem fidelização, acontece que tenho sempre que manualmente estar a fazer carregamentos e por vezes esqueço-me e corro o risco de ficar sem comunicações…

A NOS tem algum serviço de carregamento automático do saldo a dia X ? Semelhante ao carregamento manual, mas por débito direto ? 

Aproveito para questionar: quando é pós-pago recebo a fatura com NIF e o comprovativo de pagamento faz de recebimento, num pré-pago onde tenho acesso à fatura com os meus dados fiscais ?

Obrigado.

Boa tarde, @AFMD 

Agradecemos a sua mensagem. Temos disponibilidade de carregamentos automáticos. Os mesmos são cobrados por débito direto e podem ser ativados em frações de €5, por exemplo, €10/ €15/ €20. até um máximo de €30. É notificado por SMS do carregamento. 

Obrigado 


Boa tarde, @AFMD 

Agradecemos a sua mensagem. Temos disponibilidade de carregamentos automáticos. Os mesmos são cobrados por débito direto e podem ser ativados em frações de €5, por exemplo, €10/ €15/ €20. até um máximo de €30. É notificado por SMS do carregamento. 

Obrigado 

Olá @João H. 

Na linha indicam que podem carregar o valor que pretender, exemplo 12.50€… A sua resposta indica que só em frações de 5€… Mas na linha dizem que não tem como emitir comprovativo de pagamento ou fatura-recibo com os meus dados fiscais…

Em que ficamos ?


Obrigado.

 


Bom dia @AFMD

Vamos esclarecer. 

Atualmente a NOS disponibiliza duas modalidades de carregamento automáticos: 

  • Carregamentos automáticos periódicos -   em que autoriza a NOS a debitar da sua conta bancária de X em X tempo para carregamento do saldo de telemóvel, neste caso o valor é, também, escolhido por si em múltiplos €5. 
  • Carregamentos automáticos por saldo mínimo -  em que autoriza a NOS a debitar da sua conta bancária o montante, por si definido,  desde que o valor varie entre €10 e €30 sempre que o seu saldo de telemóvel atinja o valor mínimo de €2,50.

O que o @João H. indicou foi a 1.ª opção. 

Sendo o carregamento feito por débito directo o documento é emitido automaticamente pelos dados que constam na conta de cliente e disponibilizado na App NOS e Área de Cliente NOS.

Obrigado


Boa tarde,

 

Pretendia também configurar o carregamento do telemóvel de forma automática através de débito direto do meu tarifário WTF.

Usei o vosso assistente virtual para tentar saber como efetuar essa configuração: “Para configurar carregamentos automáticos por débito direto do telemóvel na NOS, é necessário aceder à Área de Cliente ou à App NOS e selecionar a opção "Pagamentos e Faturas". Depois, deve escolher a opção "Débito Direto" e preencher os dados solicitados, como o IBAN da conta bancária e o titular da mesma.”, no entanto na minha área de cliente não me aparecem estas opções.

Podem ajudar por favor?

Agradeço a atenção.

 

Obrigado.

Tiago F


Boa tarde @tjff19921,

Agradecemos a sua mensagem. 

Saiba como ativar o débito direto através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde,

Agradeço a rápida resposta. 

O tutorial está muito claro, no entanto na parte do método do pagamento não me é possível alterar, dá erro (ver imagem anexa), dessa forma não consigo avançar para os próximos passos. 

Como poderei resolver? 

Obrigado. 

 

Cumprimentos

 

 

 


Boa tarde @tjff19921,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Dados para ativação de débito direto;

Obrigado


Comentário