Olá!
Atualmente estou com tarifário WTF 50GB 15€/mês sem fidelização, acontece que tenho sempre que manualmente estar a fazer carregamentos e por vezes esqueço-me e corro o risco de ficar sem comunicações…
A NOS tem algum serviço de carregamento automático do saldo a dia X ? Semelhante ao carregamento manual, mas por débito direto ?
Aproveito para questionar: quando é pós-pago recebo a fatura com NIF e o comprovativo de pagamento faz de recebimento, num pré-pago onde tenho acesso à fatura com os meus dados fiscais ?
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Temos disponibilidade de carregamentos automáticos. Os mesmos são cobrados por débito direto e podem ser ativados em frações de €5, por exemplo, €10/ €15/ €20. até um máximo de €30. É notificado por SMS do carregamento.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Temos disponibilidade de carregamentos automáticos. Os mesmos são cobrados por débito direto e podem ser ativados em frações de €5, por exemplo, €10/ €15/ €20. até um máximo de €30. É notificado por SMS do carregamento.
Obrigado
Olá
Na linha indicam que podem carregar o valor que pretender, exemplo 12.50€… A sua resposta indica que só em frações de 5€… Mas na linha dizem que não tem como emitir comprovativo de pagamento ou fatura-recibo com os meus dados fiscais…
Em que ficamos ?
Obrigado.
Bom dia
Vamos esclarecer.
Atualmente a NOS disponibiliza duas modalidades de carregamento automáticos:
- Carregamentos automáticos periódicos - em que autoriza a NOS a debitar da sua conta bancária de X em X tempo para carregamento do saldo de telemóvel, neste caso o valor é, também, escolhido por si em múltiplos €5.
- Carregamentos automáticos por saldo mínimo - em que autoriza a NOS a debitar da sua conta bancária o montante, por si definido, desde que o valor varie entre €10 e €30 sempre que o seu saldo de telemóvel atinja o valor mínimo de €2,50.
O que o
Sendo o carregamento feito por débito directo o documento é emitido automaticamente pelos dados que constam na conta de cliente e disponibilizado na App NOS e Área de Cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Pretendia também configurar o carregamento do telemóvel de forma automática através de débito direto do meu tarifário WTF.
Usei o vosso assistente virtual para tentar saber como efetuar essa configuração: “Para configurar carregamentos automáticos por débito direto do telemóvel na NOS, é necessário aceder à Área de Cliente ou à App NOS e selecionar a opção "Pagamentos e Faturas". Depois, deve escolher a opção "Débito Direto" e preencher os dados solicitados, como o IBAN da conta bancária e o titular da mesma.”, no entanto na minha área de cliente não me aparecem estas opções.
Podem ajudar por favor?
Agradeço a atenção.
Obrigado.
Tiago F
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Saiba como ativar o débito direto através da my NOS:
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Agradeço a rápida resposta.
O tutorial está muito claro, no entanto na parte do método do pagamento não me é possível alterar, dá erro (ver imagem anexa), dessa forma não consigo avançar para os próximos passos.
Como poderei resolver?
Obrigado.
Cumprimentos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- Dados para ativação de débito direto;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.