Skip to main content
Header

Boa tarde, 

hoje de manhã fui à Loja NOS na Avenida Mouzinho de Albuquerque na Póvoa de Varzim fazer uma segunda via do meu cartão para ESIM (recém portado para a NOS).

A minha primeira surpresa foi logo com o custo de 7,5€ para ter ESIM (eu tenho na NOS os serviços de casa + 4 telemóveis - tudo pós pago), a segunda foi o atendimento. 
A menina que me atendeu era extremamente simpática, mas claramente recente nestas andanças. O próprio colega David (se não estou em erro) pôs constantemente em causa a preparação da colega, que perante a oferta de ajuda do colega dizia estar preparada. 
Conclusão, paguei o ESIM perto do meio dia e já é final da tarde e não tenho o serviço. Na loja inicialmente não me avisaram de qualquer ativação e fiz logo o registo no iPhone, só depois é que me foi avisado que poderia demorar até 2 horas. Longe já vão essas duas horas e liguei para o apoio. No apoio a menina diz que vai demorar cerca de 24 horas porque os colegas de loja não fizeram a ativação corretamente e tiveram que fazer pedido para a área técnica corrigir. 
Enquanto fui atendido os três funcionários da loja (incluindo a que me estava a atender) discutiam se a capa de telemóvel de uma das funcionárias era “pindérica” ou “brega”. Esta situação não me causaria particular embaraço se não me tivesse apercebido que o processo que me levou à loja e pelo qual paguei não foi feito corretamente. Sugiro mais atenção aos clientes, até porque a loja estava vazia e os funcionários não estavam em stress, e acima de tudo que os clientes não sirvam para experiência tentativa e erro. 
Para concluir, sendo justo, volto a reiterar que a funcionária que me atendeu foi extremamente simpática e cordial. Não obstante estou aqui sem a situação resolvida.

Boa tarde,

O prazo para ativação de uma segunda via será de 4 horas. Após as 4 horas o telemóvel conseguirá conectar-se à rede NOS. Por questões de segurança, poderá não receber SMS por remetentes confidenciais como entidades bancárias e serviços do governo. 

Quanto ao preço, a transferência para eSIM está a ser cobrado ao preço de um SIM desde julho, ou seja 7,50€ (consulte o preçário atualizado aqui).

Compreendo a insatisfação com o custo, porém muitos clientes têm sido apanhados de surpresa com o custo.

Obrigado.

Boa tarde,

O prazo para ativação de uma segunda via será de 4 horas. Após as 4 horas o telemóvel conseguirá conectar-se à rede NOS. Por questões de segurança, poderá não receber SMS por remetentes confidenciais como entidades bancárias e serviços do governo. 

Quanto ao preço, a transferência para eSIM está a ser cobrado ao preço de um SIM desde julho, ou seja 7,50€ (consulte o preçário atualizado aqui).

Compreendo a insatisfação com o custo, porém muitos clientes têm sido apanhados de surpresa com o custo.

Obrigado.

A minha questão nem é tanto com o valor (acho ridículo, mas precisava e paguei). A minha profunda insatisfação é mesmo com a forma pouco competente como as coisas aconteceram. Saí da loja antes das 12:00 e são 17:30 e nada. E a senhora do apoio telefónico diz-me que vai demorar 24 horas pelas razões que referi acima.

Se a menina ainda não sabia fazer o procedimento tinha aceitado a ajuda do colega em vez de estarem a falar sobre o aspeto de uma capa de telemóvel uns com os outros enquanto eu estava sentado na secretária dela. 

Boa tarde,

Obrigado.

A minha questão nem é tanto com o valor (acho ridículo, mas precisava e paguei). A minha profunda insatisfação é mesmo com a forma pouco competente como as coisas aconteceram. Saí da loja antes das 12:00 e são 17:30 e nada. E a senhora do apoio telefónico diz-me que vai demorar 24 horas pelas razões que referi acima.

Se a menina ainda não sabia fazer o procedimento tinha aceitado a ajuda do colega em vez de estarem a falar sobre o aspeto de uma capa de telemóvel uns com os outros enquanto eu estava sentado na secretária dela. 

Assinou um documento acerca da 2ª via?

Após alguns minutos do pedido, recebeu algum SMS no cartão SIM atual acerca de um pedido de 2ª via?

Boa tarde,

Obrigado.

Assinou um documento acerca da 2ª via?

Após alguns minutos do pedido, recebeu algum SMS no cartão SIM atual acerca de um pedido de 2ª via?

Assinei o documento e trouxe a cópia. Não recebi a SMS. 

Boa tarde @Dids,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema, assim como a partilha também do @Bruno S..

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar, pelo que a situação será também analisada internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Lamentamos o transtorno causado pela situação. Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado, pelo que compreendemos, por uma equipa NOS especializada, pedimos, por favor, que aguarde contacto dos mesmos.

Obrigado

Boa tarde @Dids,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema, assim como a partilha também do @Bruno S..

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar, pelo que a situação será também analisada internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Lamentamos o transtorno causado pela situação. Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado, pelo que compreendemos, por uma equipa NOS especializada, pedimos, por favor, que aguarde contacto dos mesmos.

Obrigado

Eu só escrevi aqui porque a menina do apoio telefónico disse que era a melhor forma de reclamar e fazer o assunto ser analisado.

Agradecemos o seu testemunho @Dids. Vamos ajudar a acompanhar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário