Boa tarde,
hoje de manhã fui à Loja NOS na Avenida Mouzinho de Albuquerque na Póvoa de Varzim fazer uma segunda via do meu cartão para ESIM (recém portado para a NOS).
A minha primeira surpresa foi logo com o custo de 7,5€ para ter ESIM (eu tenho na NOS os serviços de casa + 4 telemóveis - tudo pós pago), a segunda foi o atendimento.
A menina que me atendeu era extremamente simpática, mas claramente recente nestas andanças. O próprio colega David (se não estou em erro) pôs constantemente em causa a preparação da colega, que perante a oferta de ajuda do colega dizia estar preparada.
Conclusão, paguei o ESIM perto do meio dia e já é final da tarde e não tenho o serviço. Na loja inicialmente não me avisaram de qualquer ativação e fiz logo o registo no iPhone, só depois é que me foi avisado que poderia demorar até 2 horas. Longe já vão essas duas horas e liguei para o apoio. No apoio a menina diz que vai demorar cerca de 24 horas porque os colegas de loja não fizeram a ativação corretamente e tiveram que fazer pedido para a área técnica corrigir.
Enquanto fui atendido os três funcionários da loja (incluindo a que me estava a atender) discutiam se a capa de telemóvel de uma das funcionárias era “pindérica” ou “brega”. Esta situação não me causaria particular embaraço se não me tivesse apercebido que o processo que me levou à loja e pelo qual paguei não foi feito corretamente. Sugiro mais atenção aos clientes, até porque a loja estava vazia e os funcionários não estavam em stress, e acima de tudo que os clientes não sirvam para experiência tentativa e erro.
Para concluir, sendo justo, volto a reiterar que a funcionária que me atendeu foi extremamente simpática e cordial. Não obstante estou aqui sem a situação resolvida.