Boa tarde, dirigi-me a uma loja NOS e pedi para mudarem o titular da minha conta pessoal para o da empresa da qual sou sócio, todos os serviços que tinha.
Em momento algum fui informado que o valor da mensalidade do telemóvel em prestações não seria mudado e muito menos, que teria de pagar a totalidade das prestações em falta se mudasse o titular.
Mudaram tudo e não me informaram de nada e qual não foi a minha surpresa quando recebi este mês uma fatura de 513€ para pagar a totalidade das prestações.
Quero continuar a pagar o telemóvel em prestações como tinha e não aceito qualquer outra forma, porque NÃO FUI INFORMADO que teria esta penalização.
Fui a uma loja NOS novamente e depois já me ligaram a dizer que não podem manter as mensalidades, mas se eu pagar metade dos 513€, podem pôr o restante em mensalidades.
Mas afinal podem usar mensalidades ou não?
Volto a reiterar que QUERO PAGAR, mas no sistema de mensalidades de 19€ como tinha antes, porque NINGUÉM me informou desta penalização.
É só continuarem a enviar a fatura como até agora, só com a mensalidade do telemóvel e eu continuo a pagar.
Obrigado e aguardo a vossa análise