Na loja NOS no Fórum Coimbra não há cartões de internet móvel para clientes NOS (15 dias = 15 euros). "O que é que quer que eu faça? Esgotaram!", afirma o funcionário com arrogância. "Pode ir comprar à Worten, que lá há", acrescenta. Pergunto: como é que o funcionário da NOS sabe que a Worten tem cartões para vender? Porque é que a NOS não tem cartões para vender aos clientes a 15 euros e sugere que os clientes os vão comprar à Worten a 20 euros? Qual a capacidade de gestão do responsável da loja da NOS no Fórum Coimbra, que já não tem cartões para vender aos clientes às 3 da tarde? Pergunta derradeira: porque é que a NOS teima em tratar mal os clientes, nem sequer apresentado desculpas por uma gritante falha de stock. A NOS não tem cartões da NOS, mas a Worten tem cartões da NOS!!!
Tratar mal os clientes?
Também é preciso saber pensar um bocadinho e ter calma…. Só lhe disseram que eles não tinham stock na loja e ainda lhe deram uma alternativa e diz que isso é tratarem-na mal como cliente?
Se não é urgente e não quer gastar o dinheiro na worten pode encomendar na loja online NOS e enviam por correio para casa ou então pode ir a outra loja nos também para ver se tem stock noutro local.
Um bem haja
Tratar mal os clientes?
Também é preciso saber pensar um bocadinho e ter calma…. Só lhe disseram que eles não tinham stock na loja e ainda lhe deram uma alternativa e diz que isso é tratarem-na mal como cliente?
Se não é urgente e não quer gastar o dinheiro na worten pode encomendar na loja online NOS e enviam por correio para casa ou então pode ir a outra loja nos também para ver se tem stock noutro local.
Um bem haja
Deixe-se de tretas, Bruno Aleixo.
Há meio ano ficou mal visto quando tentou negar que este serviço tinha tido um aumento de 50% em meio ano. Quando publiquei aqui os recibos que provavam aquilo que afirmei, deve ter corado de vergonha. (È necessário ter vergonha para corar de vergonha, obviamente).
Agora o que se passou é que um funcionário da NOS não tinha um cartão para vender a um CLIENTE por 15 euros e disse-lhe para ir comprar o MESMO cartão à Worten por 20 euros.
Ou seja: a NOS não tem cartões da NOS (bela gestão de stock), mas a Worten tem cartões da NOS. E o funcionário da NOS diz para ir comprar à Worten. Bela pareceria!!! E não pede desculpa. E não pega no telefone e pergunta à outra loja da NOS se tem o cartão. Em resumo: nada faz para solucionar o problema do cliente, para além do empurrar para outra empresa onde o mesmo produto é 33% MAIS CARO.
Sugestão: evite comentários de tom paternalista. Fica-lhe mal a si e à NOS.
Em nenhum ponto lhe tratou mal, um pouco de noção pf ..., quer que faça magia e apareça cartões?
Não tratou mal? Tratou bem.
Não pediu desculpa pelo facto da NOS não ter o produto para venda.
Não pegou no telefone para saber se na outra loja da cidade haveria cartões à venda, evitando uma deslocação sem sentido.
Não deu qualquer informação para a compra do cartão a 15 euros dentro da NOS, designadamente com o envio pelo correio.
O funcionário só fez uma coisa: disse para ir comprar à Worten. (Como é que ele sabia que a Worten tinha cartões para venda? Vidência?...)
De qualquer modo, a minha fidelização termina este mês e a Digi está a chegar. Não há problemas que não se resolvam.
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