Bom dia @Bruno.t,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.
Apesar de ser possível fazer carregamentos de saldo de diferentes valores, existe um plano de carregamentos para o serviço em causa.
Pode consultar o plano de carregamentos através do Site NOS.
Detalhe-nos, por favor, onde consultou o plano de carregamento que menciona (€8 = 8 dias).
Obrigado
Bom dia @João H. ,
Não consultei. Foi um colega seu na loja NOS de Vila Franca de Xira que me disse que estavam com uma promoção especial de 8€ para 8 dias ou 15€ para 15 dias.
Obrigado.
O problema é que, efetivamente, estão sempre a mudar as tabelas de preços…
Quando me apareceu a mensagem do tráfego estar terminado, para 15 dias o valor aparece-me como 20€ em vez de 15€, que é o que está no vosso site. É tudo uma grande confusão só para apanharem as pessoas na curva...
Boa noite @Bruno.t,
Agradecemos a sua mensagem.
Pelo que compreendemos poderá ter adquirido um cartão com um tarifário descontinuado, ou seja, um anterior aquele que se encontra atualmente em vigor com outro tipo de benefícios associados.
Para que possamos ajudar analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa noite @João H.,
Enviado. Obrigado pelo cuidado.
Boa tarde @Bruno.t,
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado