Skip to main content

Boa tarde,

 

É inadmissível que vendam em loja internet móvel por 8€ para 8 dias quando, na verdade, deu apenas para 3 dias de serviço. Após falar com o serviço técnico por telefone (que bom que o serviço tenha terminado quando as lojas só reabrem na segunda-feira, não é?) foi me dito que o carregamento mínimo é de 15€ por 15 dias pelo que é incrível como é que foi aceite um carregamento de 8€?! Quando regressar, vão ter uma boa reclamação no livro de reclamações da loja NOS da minha área de residência. É vergonhoso venderem gato por lebre. Para aquilo que usei de internet mais valia estar quieto e usar apenas os dados móveis do telemóvel.

Ladrões, comilões e fradulentos é o que a NOS é.

Bom dia @Bruno.t,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Apesar de ser possível fazer carregamentos de saldo de diferentes valores, existe um plano de carregamentos para o serviço em causa.

Pode consultar o plano de carregamentos através do Site NOS.

Detalhe-nos, por favor, onde consultou o plano de carregamento que menciona (€8 = 8 dias).

Obrigado


Bom dia @João H. ,

 

Não consultei. Foi um colega seu na loja NOS de Vila Franca de Xira que me disse que estavam com uma promoção especial de 8€ para 8 dias ou 15€ para 15 dias.

 

Obrigado.


O problema é que, efetivamente, estão sempre a mudar as tabelas de preços…

 

Quando me apareceu a mensagem do tráfego estar terminado, para 15 dias o valor aparece-me como 20€ em vez de 15€, que é o que está no vosso site. É tudo uma grande confusão só para apanharem as pessoas na curva...


Boa noite @Bruno.t,

Agradecemos a sua mensagem.

Pelo que compreendemos poderá ter adquirido um cartão com um tarifário descontinuado, ou seja, um anterior aquele que se encontra atualmente em vigor com outro tipo de benefícios associados.

Para que possamos ajudar analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa noite @João H.,

Enviado. Obrigado pelo cuidado.


Boa tarde @Bruno.t,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário