Olá Nós, foi com espanto que este fim de semana fui visitar o meu pai com 80 anos e ele se queixou que a factura dele aumentou de a uns meses para cá, depois de analisar vi que lhe meterem um Pacote para um tarifário com 40Gigas de internet a 50€( ele não usa nem sabe usar internet) pois o telemóvel dele é de teclas) e ele só vê TV e chamadas normais( pois nem SMS sabe enviar). Fizerem lhe a venda por telefone visto que a sua fidelização estava acabar e aproveitaram se dá falta de lucidez dele. Liguei agora para o apoio a cliente Nos a explicar o sucedido, e visto ter renovado (enganado em fevereiro) foi me dito que já nada havia a fazer e que tinha que aguentar os 24 meses ( por uma venda fraudulenta aproveitando se de um idoso) visto que tinham passado 6 meses. Pedi não para rescindir mas sim para mudar para um tarifário adaptado ao perfil do meu pai chamadas e e TV, mas nada a fazer visto ter passado os 60 dias. Ora acho isso um Abuso de confiança, aproveitamento de pessoa idosa, venda fraudulenta. Venho aqui apresentar este sucedido, assim como vou fazer queixa na ANACOM e autoridades competentes, além do que quando acabar a minha fidelização no fim do ano eu também sairei da NOS, pois hoje foi o meu pai e amanhã certamente serei eu com estas vendas forçadas, e de seguida seguirei para o advogado do meu pai para ir para a frente até onde for necessário e até as últimas consequências 😡😡😡 eu próprio sou cliente Nos a mais de 10anos mas vendo isto nem mais um minuto ficarei no fim do meu contrato 😡😡😡😡😡
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.