Skip to main content

Já ah umas semanas que estou com problemas na internet, a partir das 21H está constantemente a ficar sem sinal, e fica inutilizável, e durante o dia é simplesmente lenta, tem muita quebra de velocidades, tenho 1 Gb/100mb, no contrato, mas as velocidades nos testes são média entre 500mb a 700mb, nunca chegando aos 1Gb contratados, quase todos os meses veem trocar o router, e o problema volta passado 2 semanas. Á duas semanas atras vieram trocar o router novamente, e ficou na mesma, hoje liguei para expor novamente o problema, e a menina que atendeu super mal educado e notava-se que estava cheia de vontade de falar com pessoas ou mesmo ajuda-las seja no que for.
Depois de expor o problema, ela disse que não podia fazer nada só podia reiniciar o router, porque o cacto de eu ter apenas 10% do meu serviço era considerado legalmente um bom serviço a NOS não podia fazer nada em ralação a esse problema, e que não podia marcar uma visita dum técnico, porque não conseguia fazer isso no posto em que estava, não podia passar a chamada para a linha contratual porque no posto dela não tinha acesso a esse tipo de ligações. Até lhe disse que se era para isto não ia pagar mais as faturas e ela simplesmente diz que não pode fazer nada.
Ou seja, pago 120€ todos os meses por um serviço (1Gb/100Mb), que custa 66,69€ no site da NOS.
Ando a ser roubado e enganado ah meses ou é impressão minha?

Apanhaste uma novata parece.

Os 10% que ela referiu é o limite minimo que a NOS atribui ao wifi. Por exemplo no seu contrato de 1gb, fizeres um teste ao lado do router por wifi na 5GHz e tiveres acima de 100mbps é considerado um valor normal sendo wifi.

No teu caso tens de fazer o teste por cabo de rede a um pc e verificar se tens acima de 800mbps download.

Já agora utiliza extensores de sinal/ powerlines ou só tem o router da NOS?

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Andrepereira e lamentamos a situação.

O @Guimas colocou questões importantes para que possamos melhor compreender a situação.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Comentário