Skip to main content
Header
Respondido

Box UMA TV


Recebi a segunda Box UMA que tinha pedido, peço a vossa ajuda no seguinte, liguei a box ao router com cabo ethernet, tenho mensagem na TV de indisponibilidade, é possível fazer esta ligação? tenho o cabo HDMI ligado só a imagem da tv dos canais não me aparece. 

Podem me ajudar por favor. Obrigado 

Melhor resposta por dxnog

Recebi a segunda Box UMA que tinha pedido, peço a vossa ajuda no seguinte, liguei a box ao router com cabo ethernet, tenho mensagem na TV de indisponibilidade, é possível fazer esta ligação? tenho o cabo HDMI ligado só a imagem da tv dos canais não me aparece. 

Podem me ajudar por favor. Obrigado 

Ligou o cabo coaxial? Isso é que dá acesso a ver os canais.

Só o cabo de ethernet não chega.

2 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • August 23, 2024

Recebi a segunda Box UMA que tinha pedido, peço a vossa ajuda no seguinte, liguei a box ao router com cabo ethernet, tenho mensagem na TV de indisponibilidade, é possível fazer esta ligação? tenho o cabo HDMI ligado só a imagem da tv dos canais não me aparece. 

Podem me ajudar por favor. Obrigado 

Ligou o cabo coaxial? Isso é que dá acesso a ver os canais.

Só o cabo de ethernet não chega.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 23, 2024

Boa tarde @dxnog,

Agradecemos a sua mensagem.

O @dxnog partilho uma boa ajuda sobre o tema. Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado