Recebi a segunda Box UMA que tinha pedido, peço a vossa ajuda no seguinte, liguei a box ao router com cabo ethernet, tenho mensagem na TV de indisponibilidade, é possível fazer esta ligação? tenho o cabo HDMI ligado só a imagem da tv dos canais não me aparece.
Podem me ajudar por favor. Obrigado
Melhor resposta por dxnog
Recebi a segunda Box UMA que tinha pedido, peço a vossa ajuda no seguinte, liguei a box ao router com cabo ethernet, tenho mensagem na TV de indisponibilidade, é possível fazer esta ligação? tenho o cabo HDMI ligado só a imagem da tv dos canais não me aparece.
Ligou o cabo coaxial? Isso é que dá acesso a ver os canais.
Ligou o cabo coaxial? Isso é que dá acesso a ver os canais.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.