Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tardeTemos algumas televisões em casa, mas apenas uma, a maior na sala, tem a box UMA.As restantes, no quarto e na cozinha, estão ligadas ao cabo diretamente.Acontece que a televisão que está na cozinha mostra os canais HD com falhas e interrupções, artefactos durante a reprodução. Já a televisão que está no quarto não tem falhas na imagem e mostra os canais HD com qualidade normal.Alguns pormenores:A TV na Sala é uma LG mais ou menos recente e o cabo que liga nela vem diretamente da parede, da mesma ficha para onde vai o cabo para a box. Esta instalação foi ajustada pela última vez por um técnico da NOS quando cá veio a casa verificar a qualidade do serviço. A qualidade da imagem HD nesta TV já se encontrava assim antes do técnico cá vir. Ele só alterou umas fichas. Pensámos que fosse resolver o problema, mas continuou. Agora com a nova distribuição dos canais, mais canais HD foram atribuídos aos canais da TV, pelo que são poucos os canais que conseguimos ver com qualidade. Os can
Olá,O meu tarifário é o WTF 15gb e as minhas questões são mediante efetuar/receber chamadas, SMS e internet dentro da União Europeia e EEE (no caso a minha questão é sobre a Bélgica).Posso efetuar/receber chamadas e sms de Portugal para a Bélgica sem custos adicionais? Isto é, são usados os minutos do tarifário como se fosse uma comunicação dentro de Portugal? Ao contrário, efetuar/receber chamadas e sms da Bélgica para Portugal? Aplica-se a mesmo mesmo? Ainda outro cenário, se tiver na Bélgica posso efetuar/receber chamadas e sms para um número português que também esteja a residir na Bélgica? Relativamente à Internet, os gbs acumulados das campanhas sasonais e dos diamantes utilizados podem ser consumidos fora de Portugal? Ou se tiver fora de Portugal independentemente de ter, por exemplo 100gb, são apenas utilizados os 15gb padrão do tarifário?Peço desculpa se as perguntas são redundantes e um bocado confusas, mas queria compreender se consigo usufruir do tarifário WTF normalmente
Olá, recebi uma chamada de 930487660 no dia 18 de julho. A pessoa que me ligou identificou-se como representante do centro da NOS no Porto e ofereceu-me um contrato de 2 anos por 25,99 euros com um pacote que inclui internet fixa de 200mbps, tv box e internet móvel contínua (atualmente só tenho um contrato de 1 ano para a internet móvel ilimitada do Kangaru XL por 16 euros por mês que expira no final de novembro). O interlocutor disse-me que a instalação e o novo dispositivo de Internet “Giga” não seriam cobrados. Salientou também que se tratava apenas de mais 9 euros em relação ao que pago todos os meses apenas pela Internet móvel e que só a Internet de banda larga me custaria 32 euros. Demorei algum tempo a pensar no assunto e, quando ela voltou a telefonar mais tarde, voltei a confirmar tudo com ela e concordei com a oferta. Ela confirmou alguns pormenores e depois enviou uma mensagem de texto do número 4420 à qual eu respondi “Sim” e depois chegou ao meu endereço de e-mail um e-mai
Boa tarde,Na altura que contratei o serviço foi-me oferecido o serviço NOS TV+ (indiquei que sem esta oferta nao faria sentido porque pretendo usar apple tv)Na realidade desceram o preço do pacote para fazer o desconto do valor da NOS TV+ neste momento reparei que de repente subiram o valor do pacote voltando o preço a subir.Podem ajudar?
Boa tarde, sou cliente WTF há bastante tempo e verifiquei que tenho um tarifário com piores condições do que aquelas que são apresentadas online, pretendo atualização e tentei ligar para a linha de apoio e não atualizam, apesar do meu tarifário ter sido descontinuado, dizem que não podem atualizar. Tenho oferta da Yorn 3,50 € (cerca de 14€/mês) com 50 gigas e ainda oferta de uma plataforma de streaming. Atualmente pago 14,88€ por 30 gigas na WTF, enquanto que o tarifário atual equivalente na wtf fica por 15€ com 50 gigas (oferta disponível online). Eu preferia não ter de andar a pedir portabilidade do meu número, mas parece-me justo ter acesso à oferta atual da WTF, não percebo porque sou obrigada a manter um tarifário com piores condições que já foi descontinuado. Obrigada.
Bom dia,Recebi a factura de junho24 onde consta uma nota a informar que os preços dos canais Sporttv e Elevensport serão alterados a partir de 1 de agosto e que até essa data é possível cancelar sem encargos a subscrição desses canais.Tendo em conta o aumento significativo do canal Eleven, decidi cancelar a minha subscrição anual e procedi à desactivação do canal na minha BOX. Contudo aparece a informação de que a desactivação será realizada na data da renovação anual que ocorre em novembro24.Visto que não é o que consta na factura de junho e que descrevi acima, tendo a intensão de desactivar o canal no imediato, salvo actualização do sistema da NOS estar atrasado, agradeço esclarecimentos.
Saudações Adquiri um hotspot mais o cartão kanguro livre e tenho a dizer que estou insatisfeita, vou trocar o aparelho por outro vosso, a ver se consigo resolver o problema, pode ser defeito deste. O sinal wi-fi é ótimo, mas a rede é lamentável, se colocar o cartão no telemóvel e o colocar em hotspot não tenho problema nenhum a nivel de rede, já com o vosso hotspot é lamentável a má qualidade.
Boa tarde troquei de TV a agora tá sempre a aparecer quadrados na imagem na TV antiga aparecia mas nesta nova e um absurdo. A minha box e UMA. Obrigado
Olá boa noite, preciso de ajuda no que toca a parte de ficar sem serviço, então eu pensei que ao aderir ao eSIM era um cartão que podia ter no telemóvel em vez do meu cartão fisico, so que já percebi que é outro cartão com outro número que se pode ter no telemóvel que seja compatível. Mas o problemas é que eu ativei o eSIM e deixei de ter serviço no WTF e pensei que ao remover podia voltar ao normal, desde então que não consigo ter rede! Precisava de ajuda para resolver esta situação o mais rápido possível… Obrigado
Prezados,Hoje dia 18/07, quinta feira, recebi por sms o seguinte texto Verificamos que o seu consumo na conta ********** é de 62.51EUR. Consulte os consumos em areadecliente.nos.pt, App NOS ou 16990. Obrigado. Contudo não consta em nenhum lugar da minha aplicação tal cobrança e inclusive faturas passadas. Além disso me pergunto que serviço deu origem a uma cobrança absurda desse nivel. Com os melhores cumprimentos,Gabriel Silva
Boa tarde estou a algum tempo a tentar fazer uma compra nos online de um telemóvel e ja no fim do processo para pagamento parece sempre a mesma msg . Erro . Ocorre um erro com a sua compra, ja tentei noutro brozer ja liguei para a nos e nao consigo resposta nenhuma. Pesso ajuda
Boa tarde, Tenho assistido à degradação cada vez maior da zona da BA11 (7800-482 / 7800-958). Onde havia em determinadas zonas da base alguma rede, o mal parece ser geral agora com o 4G a ser praticamente inexistente, especialmente dentro de edifícios. As antenas que servem este espaço estão todas localizadas fora do mesmo e bastante longe. Uma vez que é uma situação que se arrasta à anos e tem vindo a piorar, venho questionar a NOS, se está prevista a melhoria dos serviços nesta zona.
Bom dia.Tenho um tarifário pós pago e quero trocar para o pré pago, como procedo?
Boa noiteTroquei de box para a UMA e senti que alguns canais HD deixaram de funcionar como os TeleCine e os canais Star.gostaria de saber como resolver esta situação pois na box Iris dava tudo em HD
Alguém sofre deste flagelo que é o router estar sempre a desligar o wifi a cada ligação ou é mesmo (+1) defeito do router?
Boa noite, Desde alguns dias que tenho dificuldades nas chamadas de voz, a conversa é passada ou recebida aos cortes com muitas interferências, independentemente do local onde me encontro. Esta situação acontece com todos os telemóveis cá de casa (3) que fazem parte do pacote que tenho subscrito. Por vezes a situação passa por desligar e voltar a realizar a chamada, mas nem sempre resulta. De referir também que a utilização dos dados moveis também não é a melhor, quando comparada em determinados locais, nomeadamente no metro, com as redes das outras operadoras. Alguma sugestão para a resolução do problema?
Falha de rede a partir da 1h. Acontece muito. porque? Reinicio o router 6, mas fica na mesma. So horas depois volta a rede.
Boa tarde,Aderi à WTF com a promoção 50 gb por 10€, á cerca de um ano e meio, e este mês, dia 09/07/2024, informaram me que o valor do tarifário tinha sido alterado para 17,5€, sendo que tinha de ter este saldo disponivel na aplicacao para a renovacao para o proximo mes. Caso o valor seja alterado, terei de mudar de operadora. Para além do mais, segundo a lei, têm de informar com 30 dias de antecedencia mudanças de valores de tarifário, pelo que, venho por este meio reclamar que mantenham o valor de 10 euros para agosto.
sem linha no telefone fixo há mais de 3 dias.a internet arrasta-se a uma velocidade que (quando funciona ‘bem’) corresponde a 10% (2MB) da velocidade contratada (20MB).Lamentável
Atualmente a NOS só oferece 1000 Mbp download e 100 Mbp de upload, mas atualmente a MEO oferece 1000 Mbp download e 400 Mbp de upload. Quando disponibilizam esta velocidade na NOS?
Boa noite, o meu número de telefone +351 93******* só aparece que dá para fazer chamadas de emergência e às vezes diz não registado na rede, já desliguei e voltei a ligar o aparelho diversas vezes e não dá. Também já carreguei o saldo do telemóvel algumas vezes e nada funciona.tenho o número bloqueado por falta de carregamento?
Muito cuidado! A 01/04/2024 a NOS diminuiu as velocidades máximas para novas adesões na rede móvel. Passou de 1 Gbps / 100 Mbps para 150 / 40 Mbps ou 300 / 100 Mbps. Eu mesmo fiz uma simples mudança de titular agora e fiquei com o perfil de velocidades novo, mais baixo, sem que ninguém me avisasse. https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/pdfs/regulamento_2120%20_nos_comunicacoes.pdf Por curiosidade fui ver quanto está a aplicar o MEO e mantêm nos 1 Gbps / 100 Mbps https://www.meo.pt/servicos/movel/net-pc-router/pos-pagos
Boa noite, gostaria de mudar o meu ip externo, quantas horas é que o router tem de estar desligado para obter um novo? Ou será que me conseguem fazer isso?Obrigado
A box iris não dá som nas gravações ou quando ponho um programa a dar do início.Já reiniciei a box e está igualO som está bom nos programas em diretoNão deve ser da cablagem
Boa noite Chamo me Adélia Bandeira.Pela segunda vez consecutiva ocorre este erro, já falei com o apoio antes resolveram e agora sucede outra vez não consigo completar a chamada para o número do meu filho entra diretamente para a caixa de correio. Alguém que me possa ajudar Obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.