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Boa noite! Gostava de saber porque é que por ter adicionado um cartão de telemóvel o pacote de TV foi alterado, sendo que perdi canais que já tinha há bastante tempo. A colaboradora que me atendeu não mencionou nada disso para além do acréscimo da mensalidade em questão porque se assim o fizesse eu não tinha alterado nada. 

 Obrigado!

Boa tarde @Catarinacoelho

Vamos esclarecer. 

Qualquer alteração ao serviço, seja adicionar ou remover produtos, implica uma alteração contratual, uma vez que existe uma modificação ao contrato inicial. 
Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado


Boa tarde, 

fui contatada na passada segunda feira pelo colaborador Michael Coelho para adicionar o meu telemovel ao pacote que tenho.

Nao consegui dar uma resposta e ficaram de me ligar ontem.

Preciso de ser contatada com urgencia ainda hoje 

obrigada 

 


Boa tarde @IFREIRE,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Já colocado o NIF e ainda não me contaram 


Se tinha urgência a linha de apoio é 931699000, pode ligar até as 21h geralmente


 

Agradecemos o seu testemunho ​@IFREIRE,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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