Skip to main content
Header
Respondido

Devolução de valor cobrado indevidamente

Boa tarde. Cobraram-me por um serviço de substituição de modem que não foi realizado, como posso reclamar sobre esta situação? Obrigado.

Melhor resposta por JORGEML

Boa tarde. Agradeço mas já está resolvido. Um colega vosso da linha de atendimento resolveu a situação prontamente. Obrigado. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31818 comentários
  • 11 de abril de 2024

Boa tarde, @JORGEML
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos analisar a situação. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado,

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • Resposta
  • 11 de abril de 2024

Boa tarde. Agradeço mas já está resolvido. Um colega vosso da linha de atendimento resolveu a situação prontamente. Obrigado. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31818 comentários
  • 11 de abril de 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @JORGEML

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,

• Byte
  • 1 comentário
  • 15 de novembro de 2024

Estimados Senhores,

Em novembro de 2023, alterei a minha morada e o meu tarifário foi renegociado, com nova fidelização, para o valor final de €34, 41. Sucede que, na passada quarta-feira, me apercebi que me estavam a ser cobrado, indevidamente, o valor mensal de 4,99€ referente a equipamentos. Nesse mesmo dia, contactei o apoio ao cliente que, depois de analisados os elementos subjacentes à negociação do contrato (concretamente, a chamada telefónica e o relatório do técnico), me indicou que, aquando da reinstalação do equipamento na nova morada, o técnico terá instalado um novo router, sem a minha autorização. Nesta chamada, a técnica indicou-me que este valor relativo aos equipamentos não me voltaria a ser cobrado e que me devolveriam o equivalente à última fatura que me havia sido cobrada (portanto, 39,40€). 
Ora, hoje recebi a informação de que o valor que me seria creditado equivaleria apenas a 34,41€.

Tendo em conta tudo o exposto, solicito o reembolso de todos os valores cobrados indevidamente desde novembro de 2023, no valor de € 59,88.

Aguardo uma resposta urgente a esta situação.

Com os melhores cumprimentos,

NIF *********

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31931 comentários
  • 15 de novembro de 2024

Boa tarde ​@ADE16,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Comentário