Skip to main content
Header

Boa tarde, venho por este meio, fazer uma reclamação do atendimento telefónico, especificamente ao atendente Bruno que tem um péssimo atendimento, muito mal educado, desligou o telefone na cara, não se identificou para a tal reclamação, disse que o nome dele e apelido era BrunoBruno, um atendimento debochado e esnobe.

 Boa tarde @Roberta araujo,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom Tarde

Venho por este meio reclamar o total da minha fatura.
Em primeiro quando aderi os vossos serviços não me foi dado o cartão para o telemóvel e eu tive que pagar um outro cartão sendo que tinha direito de o ter sem pagamento.
Segundo estive sem serviços do dia 3 de outubro a 24 de outubro. 
E terceiro aderi mais um cartão de telemóvel e ainda não o recebi.
 
Gostaria que verificassem a minha situação.
Obrigada 
Paula Matias

Boa tarde @Paulamatias76,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário