Skip to main content
Header
Byte
August 31, 2021
Pergunta

Dados para telefone em outro router

• August 31, 2021
  • 8 comentários
  • 105 visualizações

Ola, quero por o Telefone e, outro router. 

Porque quer unir varios servicios de Telefone (SIP) e usar so um Telefone 

Quais sao os dados para poder usar o Nr. de telefone em outros Routers sem ser os da NOS?

Obrigado

8 Comentários

Guimas
Super User
Super User
August 31, 2021

Que dados?

EdPaAutor
Byte
August 31, 2021

Se eu quiser utilizar o Telefone num Router que não seja da NOS preciso de dados para fazer a inscrição e o telefone trabalhar , também preciso de saber qual router etc. O telefone acaba de ser so um serviço de SIP assim sendo gostaria de saber como posso utilizar o telefone em outro aparelho para poder usar com outros serviços de telefone.

Guimas
Super User
Super User
August 31, 2021

Não sei se aqui o forum será o melhor sitio para lhe ajudarem com isso mas boa sorte.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
August 31, 2021

Se eu quiser utilizar o Telefone num Router que não seja da NOS preciso de dados para fazer a inscrição e o telefone trabalhar , também preciso de saber qual router etc. O telefone acaba de ser so um serviço de SIP assim sendo gostaria de saber como posso utilizar o telefone em outro aparelho para poder usar com outros serviços de telefone.

Um serviço VOIP quer dizer… Ligue pro apoio técnico camarada. que saiba a ligação tem q ser sempre feita a partir de um router NOS… Boa sorte 

Um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
April 17, 2022

Gostaria também de ter estes dados.

Tenho alguns, mas nao todos, com muita pesquisa consegui os proxy's, portas, o user, etc. mas a password é que está difícil.

Mário P.
Gestor da comunidade
April 17, 2022

Assim que tivermos resposta daremos feedback no artigo que criou, @Miguel_Ferreira
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 12, 2024

Boas alguém já conseguiu? Tou na mesma situação, tenho um serviço num familiar de FTTH através da password da ont consigo trocar o router por router e ter NET mas preciso dos dados da linha voip do router da NOS para configurar no novo. 

@Fórum @Forum NOS podem me ajudar?

João H.
Gestor da comunidade
November 12, 2024

Boa noite @Carlos Soares68,

Agradecemos a sua mensagem.

A NOS não garante o tipo de instalação que refere. O serviço de TV, NET e VOZ é fornecido através do router NOS.
Para utilização de um router próprio recomendamos que o ligue ao router NOS através da LAN 4, ativando o modo bridge em nosnet.pt.
Nesse caso o serviço de VOZ continua a ser fornecido através do router NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.