Ola, quero por o Telefone e, outro router.
Porque quer unir varios servicios de Telefone (SIP) e usar so um Telefone
Quais sao os dados para poder usar o Nr. de telefone em outros Routers sem ser os da NOS?
Obrigado
Ola, quero por o Telefone e, outro router.
Porque quer unir varios servicios de Telefone (SIP) e usar so um Telefone
Quais sao os dados para poder usar o Nr. de telefone em outros Routers sem ser os da NOS?
Obrigado
Que dados?
Se eu quiser utilizar o Telefone num Router que não seja da NOS preciso de dados para fazer a inscrição e o telefone trabalhar , também preciso de saber qual router etc. O telefone acaba de ser so um serviço de SIP assim sendo gostaria de saber como posso utilizar o telefone em outro aparelho para poder usar com outros serviços de telefone.
Não sei se aqui o forum será o melhor sitio para lhe ajudarem com isso mas boa sorte.
Se eu quiser utilizar o Telefone num Router que não seja da NOS preciso de dados para fazer a inscrição e o telefone trabalhar , também preciso de saber qual router etc. O telefone acaba de ser so um serviço de SIP assim sendo gostaria de saber como posso utilizar o telefone em outro aparelho para poder usar com outros serviços de telefone.
Um serviço VOIP quer dizer… Ligue pro apoio técnico camarada. que saiba a ligação tem q ser sempre feita a partir de um router NOS… Boa sorte
Um bem haja
Gostaria também de ter estes dados.
Tenho alguns, mas nao todos, com muita pesquisa consegui os proxy's, portas, o user, etc. mas a password é que está difícil.
Assim que tivermos resposta daremos feedback no artigo que criou,
Obrigado
Boas alguém já conseguiu? Tou na mesma situação, tenho um serviço num familiar de FTTH através da password da ont consigo trocar o router por router e ter NET mas preciso dos dados da linha voip do router da NOS para configurar no novo.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
A NOS não garante o tipo de instalação que refere. O serviço de TV, NET e VOZ é fornecido através do router NOS.
Para utilização de um router próprio recomendamos que o ligue ao router NOS através da LAN 4, ativando o modo bridge em nosnet.pt.
Nesse caso o serviço de VOZ continua a ser fornecido através do router NOS.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.