A minha filha está em Itália desde meados de setembro em ERASMUS. Ontem recebeu SMS a dar nota que “nos últimos 120 dias, efetuou mais comunicações (voz, SMS e dados) e durante mais dias no EEE do que em Portugal. Se mantiver este tipo de utilização, daqui a 15 dias vamos cobrar sobretaxa sobre comunicações que realizar...”
Antes de se deslocar para o estrangeiro, tive o cuidado de perguntar em chamada efetuada para a NOS se o facto de permanecer cerca de 6 meses fora, seria melhor efetuar alguma alteração. Foi referido que nada seria necessário. Agora recebe esta SMS.
E agora? Há solução? Afinal as letras pequenas…!
Já verifiquei e efetivamente existe a dita politica responsável, etc, etc, mas… se fosse devidamente informados no momento certo, nada disto estaria a acontecer.
Terei alguma solução imediata que possa resolver o problema, sem que me sejam cobradas as taxas referidas no SMS?
Sou cliente desde sempre (netcabo, ZON, NOS...) com pacote total e 5 telemóveis. Será este tema que me irá fazer abandonar a NOS? Veremos.
Alguém que me possa ajudar, agradeço.
Obrigado.