Bom dia,
Recentemente comecei a ter um problema com o Router NOS, sempre que ligo o portátil da empresa por wifi ao router depois de vir do trabalho, o pc liga-se ao router mas depois não tem acesso à internet (todos os outros equipamentos em casa têm internet), a única forma que tenho de colocar a funcionar é reiniciar o vosso router, aí já fica tudo bem.
Já liguei para a vossa linha de apoio e já repuseram os dados de fábrica no router e o problema mantém-se.
Já tentei várias soluções, ligar/desligar modo avião, Flush do DNS,…
Se ligar o PC pela internet do telemóvel por exemplo, liga-se perfeitamente e tudo funciona, mas assim que volto a ligar ao router, volta a ficar sem internet.
Também já testei ligando a um router da MEO e aí não há problema liga-se sem problemas.
Esta situação começou a acontecer á uns meses, no início de forma esporádica, foi piorando e agora acontece sempre.
Já reportei o assunto ao help desk da minha empresa e o que me foi dito é que têm relatos de diversas situações destas, todas elas de pessoas com routers NOS.
Como podem imaginar não é muito “agradável” sempre que chego do emprego e preciso de usar o portátil ter de reiniciar o router.
Como podemos solucionar o problema?
Obrigado
Nuno Rodrigues