Skip to main content
Header
Resposta

Reembolso chamada 16100

  • August 16, 2022
  • 5 comentários
  • 1499 visualizações

Boa tarde. 
Hoje contactei o vosso serviço de apoio (16100) para resolver um problema técnico e quando dou por mim foi-me debitado quase 7€ de saldo. Queria saber se é possível devolverem esse valor visto que liguei para resolver um problema que é vosso, um problema técnico com os vossos aparelhos. Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde. 
Hoje contactei o vosso serviço de apoio (16100) para resolver um problema técnico e quando dou por mim foi-me debitado quase 7€ de saldo. Queria saber se é possível devolverem esse valor visto que liguei para resolver um problema que é vosso, um problema técnico com os vossos aparelhos. Obrigado.

Boa noite, deve ter ligado de outra rede e assim sendo a chamada é cobrada a 38 centimos + IVA 

Custo da chamada

 

A partir da rede NOS:

  • Chamada gratuita para atendimento automático.
  • O atendimento assistido tem o custo de 30 cêntimos + IVA / chamada.

 

A partir de outras redes:

  • 38 cêntimos + IVA / minuto, com taxação ao segundo.

 

  • Para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • August 16, 2022

Boa tarde. 
Hoje contactei o vosso serviço de apoio (16100) para resolver um problema técnico e quando dou por mim foi-me debitado quase 7€ de saldo. Queria saber se é possível devolverem esse valor visto que liguei para resolver um problema que é vosso, um problema técnico com os vossos aparelhos. Obrigado.

Boa noite, deve ter ligado de outra rede e assim sendo a chamada é cobrada a 38 centimos + IVA 

Custo da chamada

 

A partir da rede NOS:

  • Chamada gratuita para atendimento automático.
  • O atendimento assistido tem o custo de 30 cêntimos + IVA / chamada.

 

A partir de outras redes:

  • 38 cêntimos + IVA / minuto, com taxação ao segundo.

 

  • Para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta.

Basta enviar mensagem para essa ligação correto?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 17, 2022

Bom dia @João Pedro da Silva Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Vamos creditar este valor na sua fatura. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Na processo de renegociação do pacote de telefone, fiz algumas chamadas para o numero 16100.

Fui surpreendiada com uma conta de 26 euros,

Grande parte do tempo foi em espera, e em nenhum momento da chamada fui informada que estava a incorrer num custo diferente de uma chamada local.

Prentendo solicitar que este valir me seja creditado de alguma forma.

Aguardo a vossa informação.

GRata pela atenção.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 14, 2024

Boa tarde ​@Teresa Garcia,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado