Skip to main content
Header
Bit
December 17, 2018
Respondido

Gravações e problemas com a programação

• December 17, 2018
  • 4 comentários
  • 217 visualizações
Boa noite! Há cerca de 2 dias que ao consultar a box da nos não consigo nem aceder às gravações anteriores, nem às gravações dos programas dos últimos 7 dias nem sequer à lista de programas que estão a dar no preciso momento, ou seja ex. Coloco no canal SIC mulher, não consigo ver o título do programa que está a dar... Precisava de ajuda.. Já reiniciei a box e já repus os parâmetros originais.. Obrigada!
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vinda ao Fórum NOS, @And.silv.

Tendo em conta os despistes que nos indica já ter feito, para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, já que se trata de um assunto específico do seu serviço. Saiba aqui para onde ligar.

4 Comentários

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    December 17, 2018
    Bem-vinda ao Fórum NOS, @And.silv.

Tendo em conta os despistes que nos indica já ter feito, para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, já que se trata de um assunto específico do seu serviço. Saiba aqui para onde ligar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    November 14, 2024

boa tarde. estou com um problema no meu guia. quando quer ver programas para trás (7dias) que já deram,a ordem não é correta. este problema ja me tinha ocorrifo anteriormente. exemplo ontem não consegui ver o episodio da serie que acompanho. iria puxar hoje oara trás e ver. so que o episodia que devria ter dado ontem seria o 189 e nas gravações vejo os 188, ou seja repetido com terça feira e agora não tenho como ver o 189...o que está a ocorrer?Obrigada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 14, 2024

boa tarde. estou com um problema no meu guia. quando quer ver programas para trás (7dias) que já deram,a ordem não é correta. este problema ja me tinha ocorrifo anteriormente. exemplo ontem não consegui ver o episodio da serie que acompanho. iria puxar hoje oara trás e ver. so que o episodia que devria ter dado ontem seria o 189 e nas gravações vejo os 188, ou seja repetido com terça feira e agora não tenho como ver o 189...o que está a ocorrer?Obrigada

Boa noite, a sua box é Iris ou UMA ?  Está em falta o episodio 189 de que série ?  Qual o canal ?

João H.
    Gestor da comunidade
    November 15, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Raquel dias e ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.